17 junho 2012

CONFIRA: Justin Bieber com Selena Gomez em um clube de dança,e mais!


Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, compareceram no dia 12 de junho, no “3rd annual RIGHT to LAUGH” produzido pela “The Alliance For Children’s Rights”, um evento beneficente e hoje, 17, mais uma foto do casal foi divulgada, veja:
Ontem, 16, de noite, o casal resolveu ir ao clube de dança – um dos mais famosos e conhecidos na cidade de Londres, no Canadá – chamado “This Is London”. Fontes dizem que o casal dançou a noite inteira, e se divertiu muito. O DJ oficial de Justin, DJ Tay James, animou a festa e a galera curtiu muito ter um casal famoso lá. Até então, apenas uma foto do casal, em um clima muito romântico, foi divulgada, veja:
Fontes também informam que Jeremy Bieber, pai de Justin, Kenny Hamilton, um dos seguranças pessoais de Justin e Alfredo Flores estavam na balada também.
Uma emissora do Canadá, chamada “ET Canada”, publicou uma imagem do entrevistador Roz Weston entrevistando o canadense, confira a foto e a legenda abaixo:


“Você deve acreditar que @RozWeston acabou de sentar com @justinbieber! Garoto super legal!! Assista uma parte amanhã!”
Uma foto de Justin nos últimos ensaios de hoje para sua apresentação no Much Music Awards 2012 foi divulgada, nela, o cantor está ao lado de Red Foo, um dos integrantes da banda LMFAO, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...