07 junho 2012

"BELIEVE": MTV divulga trechos das inéditas canções que estão no novo álbum de Justin Bieber!


                               
As Long As You Love Me
A música flui maravilhosa graças a efeitos vocais que combinam bem com o ritmo staccato. A canção está cheia de sintetizadores e uma corrente pulsante que destaca o verso do rapper Big Sean, onde ele diz coisas como: “I don’t know if this makes sense / But you’re my hallelujah” [TRADUÇÃO: "Eu não sei se isso faz sentido / Mas você é minha aleluia"]. Esse evangelho é espelhado no refrão de Bieber, onde ele canta: “As long as you love me / We could be starving / We could be broke” [TRADUÇÃO: "Contanto que você me ame / Poderíamos estar passando fome / Poderíamos estar falidos"]. É esperado que ele lance a música na próxima semana, tornando-a candidata perfeita para ser a música do verão.
Beauty and The Beat
Falando de músicas de verão, esta faixa apresenta a única Nicki Minaj e uma batida produzida por Max Martin. Vai ser uma bomba nas boates. E Bieber não fica tímido sobre suas intenções ao cantar: “Body rock / I can feel your body rock” [TRADUÇÃO: "Corpo balançar / Eu posso sentir o seu corpo balançar"] Minaj é atrevida, como sempre, flertando de volta, acrescentando: “Gotta keep my eye out for Selena” [TRADUÇÃO: "Tenho que tomar cuidado com Selena"].
Right Here
Drake e Bieber entram nos espaços musicais um do outro para esta faixa mid-tempo sexy. Drake não faz rap nela, optando por usar o seu talento cantando R&B. Os dois rapazes, que certamente têm mostrado seus lados amorosos, colocam-nos em plena exibição quando eles deixam suas damas saberem: “I’m right here” [TRADUÇÃO: "Eu estou bem aqui"] no refrão, e mais tarde, compartilham emoções como: “I promise to be all that you need” [TRADUÇÃO: "Eu prometo ser tudo que você precisa"].
Thought of You
 Diplo suavizou seu amor por batidas crocantes para esta faixa. Ele faz redemoinhos e crescendos para Bieber enquanto ele repete “I’m in love with the thought of you” [TRADUÇÃO: "Eu estou apaixonado com o pensamento de você"] no refrão. Conforme a música continua, ela vai ficando lenta enquanto ele canta: “Gonna take some time / But I’ll figure it out” [TRADUÇÃO: "Vai levar algum tempo / Mas eu vou descobrir isso"]. Diplo é claramente sentido na faixa quando é possível ouví-lo batendo suas mãos na batida da música, onde Bieber pergunta: “Why should we fight these feelings?” [TRADUÇÃO: "Por que devemos lutar contra esses sentimentos?"]
Catching Feelings
Claramente, grande parte do álbum tem batida pesada, mas Bieber também suavisa algumas coisas. Tem a inspirada canção “Believe“, mas é a balada “Catching Feelings”, que mostra o lado mais suave do cantor, graças à assistência do produtor-rei de baladinhas Babyface. Bieber pondera sentimentos como: “I want to know if she feels the same” [TRADUÇÃO: "Eu quero saber se ela sente o mesmo"] em cima a música de guitarra. A música tem definitivamente uma vibe de R&B dos anos 90 e dá aos fãs um segundo para respirar entre as canções de dança. E haverá meninas desmaiando quando ele canta: “In my head / We’re already together / With you I’m better” [TRADUÇÃO: "Na minha cabeça / Já estamos juntos / Com você eu sou melhor"].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...