20 janeiro 2011

PETA: VEJA BANNER DE ANÚNCIO DA NOVA CAMPANHA DE JUSTIN BIEBER PARA ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ABRIGOS

Justin Bieber teve um ano fantástico, repleto de singles no topo das paradas, aparições televisivas, uma capa da Vanity Fair, um documentário sobre sua vida que está por vir e inúmeros prêmios, incluindo o de “Artista do Ano” do American Music Awards. Agora, o artista indicado a dois Grammys está tomando um tempo em sua ocupada agenda para estrelar seu segundo anúncio (veja o primeiro aqui) para a PETA, que incentiva as pessoas a adotarem animais de abrigos ao invés de comprá-los de criadores ou lojas de animais.
Em seu novo anúncio, ele diz a prece dos animais que estão passando por necessidades, ao dizer: “Animais podem fazer você sorrir. Adote um de abrigos locais.” Todos os anos, seis a oito milhõesde cães e gatos abandonados entram em abrigos — e metade deles são sacrificados por causa da falta de um bom lar. Justin quer que seus fãs saibam que a compra de um cão ou um gato de uma loja de animais ou um revendedor deixa um animal de abrigo merecedor cada vez mais à espera de uma família amorosa.
Além de matar a chance de ter uma vida nova de um cão de abrigo, comprar um cachorro suporta fábricas de filhotes e as operações cruéis de reprodução em que os cães são criados em locais apertados e em péssimas condições apenas para procriarem. A única solução para a crise de superpopulação de cães e gatos é a esterilização e castração deles que evita a gravidez e faz as pessoas adotarem mais.
Então, se você está pensando em trazer um gato ou um cão para sua casa, aprenda com Justin e dê à um animal de abrigo, uma chance de ter uma vida nova e diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...