15 janeiro 2011

EPISÓDIO COM MÚSICA DE JUSTIN BIEBER EM “GLEE” ENVOLVERÁ BOYBAND INSPIRADA NO ADOLESCENTE

O co-criador do seriado “Glee”, Ryan Murphy, disse neste último fim de semana que Justin Bieber vai ter uma pequena parte de um episódio, mas aparentemente não é tão minúsculo assim. Em sua declaração, Murphy diz que apenas uma de suas canções seria apresentada, mas o site de notícias Dead Line relata que na verdade serão três.
O site TV Line (veja aqui) havia relatado que o episódio seria uma “homenagem” à Bieber, mas Murphy negou isso, como foi postado aqui, dizendo ao site: “Aqueles tributos são reservados para os artistas com catálogos grande.” E ainda acrescentou mais tarde que a música surge no 13º episódio quando Sam (Chord Overstreet) canta uma canção de JB para ganhar a aprovação de Quinn (Dianna Agron).
Agora, uma informador privilegiado, disse que o personagem de Chord também iria tentar iniciar uma boyband e que teria de cantar três músicas de Bieber que ainda são desconhecidas, já que ele tem o mesmo corte de Justin. No entanto, o Dead Line observou que poderá haver alterações de última hora já que o episódio já está sendo filmado, mas este tem sido o plano principal desde o início.
O episódio está marcado para exibição no dia 15 de Fevereiro quatro dias após o filme em 3D “Never Say Never” de Justin Bieber chegar aos cinemas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...