26 janeiro 2011

MENTIRA: Selena Gomez NÃO está grávida de Justin Bieber


Até onde algumas pessoas podem ir para chamar a atenção de Justin Bieber e Selena Gomez  para falarem dos rumores de um suposto romance? Como Bieber e Selena se recusam à falar sobre o assunto, os rumores sobre os dois cuidam de deixar alguns fãs ainda mais confusos.
Ontem (23), um novo rumor levou este suposto romance entre os cantores ainda mais longe, pessoas mal intensionadas espalharam um  rumor de que Gomez estava grávida, disse que não pensava em abortar por que era uma responsabilidade sua e que o pai era Justin Bieber, o boato totalmente mentiroso foi se espalhando pela internet e principalmente através do Twitter, fazendo uma das maiores mentiras já espalhadas sobre o astro parecerem uma suspeita para alguns.
O autor da "brincadeira", postou a informação no  Twitter, afirmando que a estrela da Disney estava grávida de Justin Bieber e até  tentou dar mais credibilidade ao boato, alegando que partiu de uma fonte de notícias confiáveis,  dizendo que o famoso site TMZ, divulgou a história. Mas no site TMZ.com nada havia sobre o assunto.
A única notícia que Selena Gomez, esclareceu ao TMZ na semana passada foi sobre uma foto falsa dela que circulava na internet, onde ela aparecia fazendo topless, mas podemos assegurar que Selena não está grávida.
O site Examiner que esclareceu o assunto, comentou que o boato partiu de fãs de Justin Bieber pelo Twitter: "Ela é apenas uma vítima de fãs loucos de Bieber que parecem amar constrangi-la. Enquanto ela estiver namorando Justin, esses fãs vão continuar tentando envergonhá-la."
O site finaliza com a pergunta: "Você acha Selena está recebendo o que merece ou que os fãs devem recuar? "
Agora que sabemos que apesar de gostar de crianças e querer muito ser pai um dia. Justin Bieber não engravidou Selena Gomez .

91 comentários:

  1. acho que Selena está tendo o que merece, ela é uma falsa que só quer ganhar mídia namorando Justin, já que ela tem fama de pegadora ele é só mais um de suas vítimas.Mas ele n irá mais sofrer pq eles já terminaram e ela inventou essa gravidez para tê-lo de volta.Jehovahnna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é vitima é pq quer ser, ele ñ é vitima de ninguem cada um tem o que procura o que cre merece , e ele cre que merece a pena estar ao lado dela, quem somos nos para julgar? Alguma ves tua mae te disse ke vc ñ merece sofrer por Aquele menino mulherengo , e vc a ouviu ñ! Ps cada um ke cuide de sua vida

      Excluir
    2. Ridícula... você sabe realmente quem ela é?? nem eu sei, gosto da pessoa que ela parece ser, e se você acha ela falsa, me prove.. você nao pode simplesmente dizer o que a pessoa é só porq nao gosta dela... ela aproveita a fama dela e vai ajudar crianças com cancer e outras doenças em hospitais.. ela faz um monte de coisas para o bem... a falsa aqui é você minha filha... aposto que diz isso sobre ela e sabe cantar alguns de seus sucessos...vai me dizer que nao tem nada haver... me poupe... só não escrevo o que realmente acho, porq iriam dar muitas linhas, e eu tbm não perco tempo com pessoas que cuidam da vida das pessoas.. por acaso vc paga as contas dela! se pagar, aí é outra história!

      Excluir
    3. Selena Gomez ama Justin, e tudo isso ela ñ merece passar!
      e o Justin é meio ''safadinho'' e então acho que os dois gostariam de ter um filho!
      A Sely ñ deixaria ele engravidar ela se ela ñ gosta-se.
      Se ela tiver gravida já estaremos sabendo!

      Excluir
    4. vocdes e burros ciomentos se ele gosta dela o probelma e dele. e se ele acabar com ela voces nao se inportavao pra mim o justi e um cantor igual ao outros .quando a selena nao namurava com o justin voces nao faziam isso parem com as amiaças

      Excluir
    5. Gente a Selena é linda, e quem fala mal dela é invejoso!
      Só pq ela está com o Justin!
      Gente tá que a gente fã tem o nosso sonho de um dia namorar o Bieber!
      Mas se a Selena é linda!
      Então vamos parar com isso!
      Porque o Justin está com a Sel, porque ele AMA ela!

      Excluir
  2. È por isso que eu faloo que ella é falsaa

    ResponderExcluir
  3. sssuaaaaa mentirosa te odeio selena!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdadeira e dizendo o que pensa23 de março de 2011 às 16:30

    Eu acho que é exagero porque se ela tivesse dito algo assim muitos sites, blogs, jornais e até tele jornais já teriam espalhado a notícia, e mesmo que alguns achem ela falsa e manipuladora ela é uma pessoa como todos e a menos que quem estiver lendo isso goste de ser humilhado e pisado eu acho que ela não merece isso (obrigada pela atenção).

    ResponderExcluir
  5. mano ela é mo besta so pra voltar com ele fica ai inventando essas mentiras aff se eu fosse ele nao voltava de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  6. Olha,eu acho isso uma mentira! a Selena não ta gravida! isso é apenas um boato de um trouxa que tem inveja! A Selly não é falsa e não merece o que esta passando! Ela não merece nada disso! Deixem eles serem felizes!

    ResponderExcluir
  7. claro que é mentira selena nunca que poderia estar gravida do justin bieber
    mas assim que uma pessoa de mal gosto inventol este boato fui logo confirir mas claro que a resposta ja estava clara para mim ia ser uma grande NÃOOOOOOOOOOOOO
    isto não passa de uma pessoa que não tinha nada para fazer e fica encomodado com a vida dos outros mas pessoal não acredite isto é mentira!!!

    ResponderExcluir
  8. ainda acho q selena gomes esta gravida vamo fazer o seguinte esperamos4 meses q ai naum vai ter como ela esconder amenos q ela faça um aborto mais vamo esperar e ai comversamos

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Jehovahnna dijo... está certa pois ela não era tão popular assim porem o Justin gosta de garota que gostem dele pelo que ele é por dentro e não só porque ele é o "Justin Bieber" mais ela pode estar mesmo "apaixonada" pelo Justin só não sei como ele consegue ficar com ela por que pelo que eu li num blog, a Selena é impossovel de aturar so não sei se é verdade.Mais como o Justin diria sempre vai haver obstáculos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma garota que está usano a conta do pai!
    rs

    ResponderExcluir
  11. coitada dela amooo muito ela!!! e outra vcs fãs de justin (se é que são) deveriam estar feliz por ele .. eu NÃO gosto dele e nem por isso estou brava com o relacionamento ..

    ResponderExcluir
  12. uns dizem qe a Selena tá gravida e outros ñ !

    ResponderExcluir
  13. Se a Selena mentiu nao sou problemas dos fans ela e o justin e que sabem o qe devem fazer...Para ale'm disso toda gente tem direito de mentir porque nao e' a unica que mente a fasse da terra!!
    Para mim o Justin e a Selena sao os melhores nao sei nem quero saber o que voces acham isso e o que eu penso... Voces tambem nao gostavam de ser umilhados pois nao??
    Nao falem mal deles sem saberem se quer a verdade!
    Sabem la os blogs podem tar a dizer mentiras como podem tambem nao estar...Um conselho: pensem na vossa vida e deixem a dos famosos!!!!

    ResponderExcluir
  14. selena gomez é falsa querendo ou nao ela que da o golpe da barriga para ganhar o dinheiro do justin depois de um tempo ela vai dizer que perdeu o bebe

    ResponderExcluir
  15. ela não merece isso
    ela é muto linda
    canta SUPERR bem
    e além de tudo eles formam um casal mara!!

    então vcs calem a boca pq ela é diva
    ela não merece isso!

    ResponderExcluir
  16. Merece sim ela é muitissimo feia pra ele... eles nao formam um casal pq ela é feissima e ele é lindissimo vcs so estao falando isso pq vcs nao gostam deles do jeito que nos fas de Justin Bieber gostamos... Eu ate fiqueii feliz pq a selena terminou com ele... Pq eu acho que o Jutin Bieber devia ficar sozinho essas gorotas famosas so quer saber do dinheiro dele ela tem a voz insuportavel a tal de Selena gomez !!! E cala a boca vcs... nao gostou? Problema é seu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tas a gozar nao? ela e feia? olha que tu deves ser linda para tas ai a falar. tomaras tu ser como ela e namorar com ele tu es e uma grande igoista e invejosa tu so tens e inveja dela porque nao estu que tas no lugar dela e sabes porque, nao, eu digo te por causa do teu comportamento tu fazes ideia do que tas para ai a dizer? Tu fazes idei pelo que ela tem passado claro que nao, tas muito ocupada a falar mal dela, ela ate foi espancada por uma fa e tu tas para ai a critica-la.
      e tu nao gostas realmente dele, nem o conheces as unicas coisas que sabes sobre ele e o que vem nas revistas uma pessoa nunca ama outra sem a conhecer, tu na realidade so achas que o ams mas nao e tu tas a despredicar a tua vida a sofrer por uma pessoa que achas que amas, e se gostasses mesmo dele deixava-lo ser feliz.
      nem sei que te dizer mais tu fizeste um comentario de nivel tao baixo que se eu tivesse que descer escadas para la chegar nem a meio chegava porque me cansava.
      sinseramente nem sei porque te respondi, nem te conheco, mas nao aguento ver uma pessoa a falar tao mal doutra despropositadamente.

      Excluir
  17. ela é uma mentirosa,falsa,desgraçada e etc
    há varios termos para essa vaca ....
    ELA ESTÁ MERECENDO TUDO QUE ESTÃO FALANDO DELA!!!! hahahaha vaca vc provocou nos fãs de JUSTIN agora
    AGUENTA desgraçada!!!!!!!! toda infelicidade pra vc selena gomez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ti respondo te o mesmo que respondi a cima vai la ver pode ser que percebas que tu e tas a ser uma grande vaca.

      Excluir
  18. selena gomes nao esta grafida e tudo mentira de voceis

    ResponderExcluir
  19. TODAS AS FÃS DO JUSTIN SÃO CRIANÇINHAS DEIXEM ELE SER FELIZ, SE VCS GOSTAM MESMO DELE IAM QUERER VER ELE FELIZ.
    A SELENA Ñ FEZ NADA DE MAL.

    ResponderExcluir
  20. Poow a viidaa delaa taa feeitaa deechaa elaa seer feeliiz elee tambéem se ela engravidou ou nao ninguém tem que se meter ..

    ResponderExcluir
  21. EU AMO JUSTIN. MAS EU NÃO GOSTO DE SELENA GOMEZ ELA É MUITOOO FALSA, EU APOSTO Q ELA NAO ESTA GRAVIDA.JUSTIN BIEBER É UM CARA LEGAL E BONITO .EU TENHO A REVISTA DELA E FALA QUE SELENA NÃO TEM NENHUM SEGREDO SOBRE JUSTIN. BEIJOS. NATI

    ResponderExcluir
  22. fãs vcs largam de ser bestas ficar inventando boatos mentirosos e feio nao se umilhem por justin ele ja dise que nao namora com fãs. ha e isto nao e mentira.E tomara que a Selena Gomez nao se deixe levar por estas bobagens.

    ResponderExcluir
  23. Girl, you are so pathetic, the selena gomez is so nice, a sweet person I can say I know her very well. and I'm also a fan of justin but leaves them. if she is pregnant is their problem, he will continue singing, but WHAT you do not like is that you have a hope deep down that the dating Justin Bieber goes with you ... look in the mirror every one of you and see if you has chence with Justin Bieber. this is a bad thing to be famous actor does not have any privacy, why did you not leave, neither you nor paparazzi tell-all for you ... the only warning you now, every time you do this they are closer to ai you go to see it even conceive.

    ResponderExcluir
  24. Qual é o vosso problema??? VCS RAPARIGAS E FÃS DO JUSTIN BIEBER estão ficando loucas?? vcs têm é envja da Selena Gomez porque ela é namorada do Justin bieber, coisa que nem no vosso sonho consegiriam ser!! Vcs estão parecendo tão pirosas que nem imaginam, mas que lata ainda de dizer que são FÂ DELE!!
    Que fâ é q quer ver o seu idolo infeliz??? Nenhum - pelo menos não os verdadeiros!! Ele está feliz com ela?? Está!!
    Entâo deixem esses dois que não é da vossa conta!!
    Vcs vão continuar gostando dele, ele vai continuar cantando pra tds!! Vão cuidar da vossa vida que a vida deles cuidam elee.... que pouca vergonha hein!!

    ResponderExcluir
  25. eles naum tem culpa de loukas serem as fãs dele,e naum querer ki ele seja feliz ao lado da pessoa ki ele ama espero ki isso naum prejudique o namoro de justin com a selena,pois eles formam um belo casal....E VCS SUAS LOUKAS PAREM DE INVENTAR COISAS DO CASAL VIU LOUKAS DO CARAY

    ResponderExcluir
  26. VCS SÃO LOUKAS FÃS PROBLEMATICAS DEIXA O CARA SER FELIZ AO LADO DA SELENA KI EH M,ELHOR COMPANHIA PRA ELE DO KI VCS SÃO SUAS VADIAS,RAPARIGAS

    ResponderExcluir
  27. Claro que a Selena não está grávida -.-''' A Selena é talentosa, uma boa cantora, lindissima e um exemplo a seguir. Um Bieber é um ser repugnante, sem talento nenhum e que pensa que é o maior e não o é. O Justin é um xavalo, acham mesmo que poderia engravidar alguém por agora pelo menos ?! Poupem-me ...

    ResponderExcluir
  28. Vou só passar um recado, Prefiro a Selena Gomez com o Justin Bieber, do q qualquer fãzinha q se axa melhor q ela, por favor, um chance em um milhão de uma fã tomar o lugar dela, e se toquem suas bocabertas, vcs NUNCA vao ter uma chance com ele, pq ele é um carinha q só qr saber de fikar com famosos, qr mídia, dinheiro, nao qualquer uma q nao tem um pingo de grana no bolso ou uma entrevista em um jornal ou revista famoso(a)!
    PELO AMOR DE DEUS, SE TOQUEM!!! Vcs nao vao ganhar nda envergonhando ela, só o ódio do Bieberzinho --'
    Ahh' Só pra constar, eu tonho ódio dele, prefiro a Selena, do q ele, convenhamos, ela tem mais caráter q ele!
    Desculpa se ofendi alguem, mas tenho liberdade de expressão, nao adianta xinga por aki, e nao vim falar na cara!
    Obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  29. se amar e viver vivo por que amo voce justin bieber ...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. eu tenho certeza que a selena é uma falsa ficar inventando isso a me poupe selena vc tenque ser disprezada!!!!

    ResponderExcluir
  32. rara "! sem comentarios... num tem nem oke falar !!!

    ResponderExcluir
  33. eu amo a Selena , vocêis que amam o Justin achanado que ela um dia vão namorar vocêis , nem sonha que vocêis existem , e tipo, eu amo a Selena e o Justin (= , e espero que fique tudo bem entre elles , que estes boatos acabem , e vocêis como fãs , ajudem :S

    ResponderExcluir
  34. não acho que selena gomes seja falsa o boato partio de um fâ de justin !
    Coitada da menina nem sabe que nós existimos e vcs ficam falando mal dela bando de mexeriqueiros que vcs são, não tem vergonha na cara de falar mal da menina? emm?:
    mais falsos são vcs que falam mal dela pelas costas e se ela táh ou não gravida é problema dela e do justin eles que vao criar! não vcs e nem eu claroo.
    E ela nao esta gravida o texto esta mto claro e ela não é nem uma sem vergonha não a menina tem mto dinheiro mto mais se duvidar do que o justin ela canta atua é atris pra que ela vai querer dar golpe da beriga enh????????

    jente pobre é assim mesmo acha que todo mundo quer dar golpe
    povinho desclasificado!!!!

    ResponderExcluir
  35. q alivio pensei q selena estava mesmo gravida fiquei assustada por causa do justin

    ResponderExcluir
  36. Naum acredito qe fãns fizeram isso com o Justin espero qe isso naum se repiita

    ResponderExcluir
  37. a selena gomez ainda bem que voce nao esta gravida desse gatinho pop

    ResponderExcluir
  38. quer dizer que o justim biber e virjem ieu ja fiz sexo com umas 17 gostosas ingravidei 4

    ResponderExcluir
  39. Sou fan do Justin e da Selena e definitivamente acho uma infantilidade criar boatos desse tamanho. Se bem que a maioria dos fans desse jóvem são crianças e é só isso que se pode esperar afinal. Se acham que a Selena ganha fama em cima dele, estão enganadas (os), é com esse tipo de brincadeira vinda dos FANS do Justin, que o nome dela volta a Mídia. Então ela deve ser grata aos idiotas que espalham esses falsos rumores. Eu tenho é medo desse tipo de gente... pensam que o rapaz sabe quem existem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  40. cara eu gosto do bieber mais ele escolheu selana por que nós não estava-mos lá por que ele gosta das garotas brasileiras quem é fã sabe tipo eu, não adianta fala no twitter dela "se voce magoar justin : EU TE MATO ta na resvista dele cara ele fez essa escolha e quem decide é ele mas eu gosto dele e de Selena bjoss linda boa sorte no namoro vc é uma menina de sorte namorar um menino lindo e mais amado do mundo menino não Homem né cada dia evolui bjoss JBieber e SGomez

    ResponderExcluir
  41. GEMTE N VAMOS PRO LADO PESSOAL TAUVES NEN FOI ELA QUE FALOU QUE ESTAVA GRAVIDA , AS VEZES SÃO AQUELES FOTOGRAFOS E REPORTERS MAL DITO QUE FALA DO NOSSO JUSNTIN SÓ QUE SE OS DOIS ESTÃO DE NAMORO GEMTE NÃO PODEMOS VIAJAR PRA CASA DO JUSNTIN E FALR O QUE ELE TEM QUE FASER GEMTE PENSSA ANTES DE FALAR DAS PESSOAS A SELENA EU N SEI COMO ELA AJE MAS N PODE SAIR FALANDO DELA POR AI TA GEMTE BEIJÃO

    ResponderExcluir
  42. MENSSAGEN 2 (GEMTE N VAMOS) GENTE TA EU ASSUMO QUE FIQUEI "IRADA" POR CAUSA DA SELENA GOMES RSRS MAS GEMTE CAI NA REAU O JUSTIN TEM MAIS O QUE FASER DO QUE FASER AQUILO COM A SELENA GEMTE BEIJÃAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Bom eu axo que simplesmente selena gomez queria dar o golpe da barriga e nem adianta os fãs della dizerem que ela já tem dinheiro pq se ela ficar com justin bieber nao vai precisar trabalhar nunk mais na vida dela pode até ser q eu esteja enganada mais acho muito dificil eu espero q isso sirva de lição pra justin bieber e ele largue ela

    ResponderExcluir
  45. justin biber é um idiota

    ResponderExcluir
  46. VCS ACHAM Q TEM UMA CHANSE COM O JUSTIN BIEBER VOU DIZER:0000000000000,0% DE CHANCE
    SE TOQUEM, SE VCS GOSTAM TANTO DELE DIVIA DEIXA-LOS EM PAIS MOSTREM SUAS BIEBERS!
    PARECE Q VCS NÃO SE IMPORTAM COM A VIDA DELE SÓ QUER DESTRUIR A VIDA DA SELENA PQ VCS TEM INVEJA!!! ADIMITAM !
    E ESSE GOLPE DA BARRIGA Q VCS DIZEM DEVE SER UMA FANATICA BIEBER E CIOMENTA Q DEVE TER ESPALHAO ISSO PELA INTERNAT
    E COLOCA-SO NO LUGAR DA SELENA TODAS AS BIEBER VÃO TE ODIAR ENTÃO MOSTREM Q VCS SÃO INTELIGENTES!!!!
    É SERIO IMAGINE SE O JUSTIN VISSE Q VCS ESTÃO ESCREVENDO SOBRE ELA? (e como ele n soubesse q as biebes da EUA ja falaram coisas ruins sobre ela !)SE TOQUEM!

    ResponderExcluir
  47. esse viado vai engravida ninguem! tem q ser mto homem p engravidar uma pessoa, ele soh tah com a selena p disfarçar q ele eh um gay...

    ResponderExcluir
  48. a maioria dessas gurias nao sao fã verdadeiras do justin, pq fã que e fã fica feliz pelo seu astro, eu odeio ele mas se a selena esta feliz tudo bem eu tambem fico feliz mas essas gurias retardadas que acham que um dia vao ficar com ele e ficam botando desfeitos nas namoradas dele um dia vao acabar se ferrando tbm e eu so to esperando o dia que ele exploda com essas fãs istericas e elas vejam que ele e de verdade, so assim que elas vao acabar de ser tao retardadas com sao agora e se por no lugar certo.

    ResponderExcluir
  49. o que que a SELENA GOMEZ ia querer com o dinheiro dele, eu ate aposto que ela tenha mais pq ela que trabalho para a diney, e ainda e cantora, tem uma voz linda, etc.
    nao consigo parar de escutar A Year Without Rain e Un Ãno Sin Lluvia, a voz dela nem e linda e "PERFEITA" e mesmo eu nao gostando dele estou feliz pelos dois
    e nao desejo mal nenhum para eles, ela nao merece nada disso que ela esta passando, essas fãs do bieber deveriam pensar"se eu fosse a selena eu nao iria gostar que fizesem isso comigo" antes de falarem mal dela sem falar que a maioria das fãs dele sao crianças.

    ResponderExcluir
  50. hahah Eu concordo que o que ela ia querer com esse gayzinho aew... Ela é mais bonita que ele e tem um aboa voz..
    Pra mim ela virou Sapatão por tar namorando o Gaybieber

    hahaha

    ResponderExcluir
  51. Caraca ainda bem, pow eu nunca mas ia querer saber do Justin..Mas q noticia boa.s2..

    ResponderExcluir
  52. olha seus invejosos vcs n tem nada pra fazer e ficam falando mal da sel e do justin isso e um absurdo.
    claro q nunca a selena ia inventar isso
    SEUS GROSSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  53. A culpa naum e da selena se tem alguns fãs q inventam fotos e fofocas.................esses fãs deviam ser punidos eles naum tem nada a ver com a vida da selena e do justin vai ve foi por isso q eles terminaram.

    ResponderExcluir
  54. CAAALAA A BOOCA,PESSOAS !! A SELENAA TEM FAMAA O BASTAANTEE PRAA NAMORAAR OO JUSTIN SÓ POR FAAMA e,see oo Justin amaa eela de verdaade..vcs deviiam apoiiar poiis..isso ée umaa decisãao deles..EU APOIIO EELES E,QEM NUM GOSTA..NUM GOSTAA DE NENHUM DOS DOIIS !! EE,VAII FUDEER VCS AÍ..se num gostaam..CALA BOCA,maiis num fiica falaando maal daa Selly diiva nãao !! oou,vcs qeerem q nós fazeemos isso com o Justin Biiba tbm ?? :@

    by: Paulinha da toca azul

    ResponderExcluir
  55. seu bando de nao tem o que fazer so fica falando mau dos outros bando de filnho da puta caramba deixa os dois em páz se eles tiverem ou nao namorando po'rra

    ResponderExcluir
  56. q horror desse povo q n tem o q fazer e só sabe falar mau dos outros
    aposto q só falm mau dela pq ela namora JB e vcs tem é muita inveja
    deixa os dois serem felizes eles tem o direito assim cm qualquer 1 tem esse direito
    agora as ivejosas estão falando mau delas sendo q ñ tem nd a v com a vida dos 2.
    como dizem:"tem vida?cuida da sua"
    pense ai ,se coloq no lugar dela e s for um mau entendido?vcs gostariam d ser jugada por um bando invejosas?
    ñ m chamem d puxa saco,eu n só , só defendo o certo e sei q o certo é eles serem felizes sem ter q ouvir desaforo,proxima vez q forem falar mau d alguem s coloquem no lugar dessas pessoas e lembre q vc n sabe a verdade e pense s vale mesmo a pena falar,perder tempo falando desaforo q nem verdad é.

    ResponderExcluir
  57. fãs não tem sentimentos oks, porque quem ama um astro, quer vê-lo feliz, não importa com quem. Voces chamam ela de falsa mais voces adorariam estar no lugar dela, e pela maluquisse de voces, iriiam inventar um monte de merda pra voltar com ele se um dia ele desse um pé na bunda de alguma de voces. Fala mal, mais gostaria de ta fazendo igual.se liguem oks, vcs sao um bando de desocupadas que arrumam pretesto pra falar mal dela só porque ela namora o Justin. Eu gosto muito dele tambem, mais nao chego a ponto de ameaçar a namorada dele, nem falar mal dela oks, não sou maluca descontrolada, invejosa, maldosa nem idiota como muitas fans são.

    voces tem que aprender que a vida é dele, voces podem falar o que quiser mais se ele gosta dela, e ela gosta dele de verdade, é assim que vai ser.
    ou voces acham que famosos ligam para o que agente diz ? acham que eles vao mudar a propria vida so por que um bando de doidas quer... eles ouvem nossas sugestoes e criticas e escolhem qual delas eles vao adaptar na vida deles. não sao todas .. ou voces acham que se alguma de voces mandar ele, por exemplo, correr pelado em um show, voces acham que ele vai fazer isso. Ah seilá pode ser que sim, pode ser que não. há possibilidades de isso NUNCA acontecer..
    mas para toda situação, voces tem que aprender que não importa com quem ele esteja, voces sempre vao arrumar pretesto pra falar mal. porque quando uma pessoa fica famosa, os fans paecem que fazem QUESTÃO de destruir a vida da pessoa, e assim vai.. atores, cantores, astros de rock tem muitos fans, vivem felizes, sem privacidade, não podem andar como pessoas normais e ainda correm o risco de fans doidas o matarem, o perseguirem.
    PAREM SE SER CRIANÇAS MIMADAS, E DE ACHAR QUE TUDO O QUE VOCES FALAM SIGNIFICA ALGUMA COISA.
    se ela é falsa é problema dela, nao de voces.
    se ele a ama, é problema dele, não de voces.
    AAAAAAAA, A VIDA É DELE, CUIDEM DA DE VOCES.
    a vida dele já é corrida de mais, para que IDIOTAS, fiquem ai jullgam o que ele faz, fala.

    hahaha, aprendam e crescam queridas..

    ResponderExcluir
  58. EU ACHO QUE TODAS ESSAS MENINAS QUE FALAM MAU DA SELENA GOMEZ SO ESTÃO COM INVEJA DELA SI EU FOSSE VC PROCURAVA ALGO MELHOR PRA FAZER EM VES DE FICAR ENCHENDO O SACO DELES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. OMG ! como conseguem ser tao idiotas?
    Sei que fãs são fãs . Mas ja que se dizem que gostam tanto dele , por que nao deixam ele ser feliz ? ele é feliz nao e com ela ?
    ele mesmo disse que e um privilegio namorar com alguem como ela . Nao sou fã de Justin nem da Selena nao babo ninguem , sou apenas admiradora do trabalho dos dois curto o seriado dela na disney e o trabalho de Justin , poxa vida e se fossem voces a namorada dele ? e se saisse um boato desses na net , e todas e todos os fãs dele comentassem isso ? iam gostar ? se coloquem no lugar do seu idolo , por favor !
    Desculpas se falei alguma coisa de errada .

    ResponderExcluir
  60. desculpa mas isso é de pessoas sem coração,
    sabe o que eu acho?
    que essas garotas e garotos têm é dor de corno, dela ser bonita, ter fama, dinheiro e muitas fãns.
    E mesmo que ela estivesse gravida, que problema isso tem, não é da conta de ninguém, é só deles, a vida pertence a eles, todas voces é que queriam estar no lugar dele isso sim!
    Se nao gostaram, temos penas
    ho espere eu nao sou galinha.

    ResponderExcluir
  61. sabia que ela nao tava gravida a grabiela e muito mentirosa!

    ResponderExcluir
  62. que idiotise esses comentarios sobre a selena sabia que ela nao tava gravida!!!

    ResponderExcluir
  63. ela e supeeeeer bonita e canta super bem e n merece que lhe andem a chamar nomes só por namorar com o justin bieber eles formam um casal super fofo e bonito por isso fãs obcecadas por ele n critiquem a selena gomez ela namora com quem quiser e lhe apetecer lá por ela namorar com ele n têm de inventar boatos nem nd do género <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de nao te conhecer cncordo plenamente contigo

      Excluir
  64. parece mais uma ridicula vadia namorando o justin biba.

    ResponderExcluir
  65. selena voce nao merece o justin ele e muito novo `para voce voce merece um coroa

    ResponderExcluir
  66. Alguns de voces tais para aí a falar de que a Selena e uma falsa e que nao merece o Justin mas isso nao e nada assim, vos so tais para ai a falar assim porque tendes inveja dela, invejais-lhe o facto de ela ser linda, tal como o Justin, o facto de cantar e respresentar lindamente, de ser famosa e principalmente o facto de ela namorar com o Justin, porque voces sois obcecadas por ele e que isso ja nem e gostar e mesmo uma obcesao e tenho a certaza de que se ele namorasse com outra pessoa que nao sois vos dizies exactamente a mesma coisa, ja agora ela nao anda atras do dinheiro dele porque caso ainda nao tenheis reparado ela tambem ganha imenso dinheiro e ela nao e insuprtavel pelo contrario e bem divertida, e vos so tais a dizer isso tambem porque sabeis que ela nao vai ler isto uma vez que nao vai a sites que nao sejam ingleses por isso pensai bem antes de falar e pensar mal dos outros e se gostasssis mesmo do justin deixavam no ser feliz com quem quer e bem lhe apetece porque eu tambem o adoro e nao estou com rancores nenhuns a selena pelo contrario taambem a adoro e acho que fazem um lindo e maravilhoso casal pois ambos sao muito talentosos e lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so sabeis falar mal dos outros, nao tendes mais nada que fazer e se quereis saber eu acho que ele escolheu muito bem, sabeis adorava que alguma destas fas obcecadas por ele tivessem na pele de selena nao aguntaveis nem 1 hora ela ate foi espancada por uma fa, omg, voces tem nocao por aquilo que ela tem passado, por causa de voces, e obvio que nao se nao nao falavam assim dela, sabem a quantidade de vezes que ela teve para desistir do namoro, nao niguem sabe e sabem porque porque ela ama demasiado o justin para o deixar e voces so a sabem deitar abaixo, sois mesmo..... nem tenho palavras ( atencao so algumas)

      Excluir
    2. isso e mentira a idade nao interessa eles amam-se e é o que intere-sa.quem publicou isto e mesmo burro

      Excluir
  67. NossA MEU DEUS esse juntin bieber é muito cego NAMORAR cojm uma orrorosa como a SELENA GOMES aff maria eu mim acho mais bunita 1.000 VEZES bunita do qe ela nossa é muito crianção meooo "

    ResponderExcluir
  68. te Odeiiio Selena gomes te amoooo Justin

    ResponderExcluir
  69. primeiro eu agredito em selena ela diz quer esta gravida entao ela esta eu foi a farmacia com ela e deu positivo eu estava der prova quer selena esta verdadeiuramente gravida de justin biba é primeiro selena e´ uma brilhante cantora maior do quer justin ainda e o garota ainda nao aquentar a consequencia pirralho mimado
    e o quer enporta letycia vc e tao feia quer nao colocou sua foto
    e sela e linda sempre sera linda
    SELESNA MAIA GOMEZ ESTA GRAVIDA DE JUSTIN BIBER O EXAME DEU 98,980,00 OTARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário seu cú seu filha da puta!!!!!!!!!!
      Prova q deu positivo seu ¨otário¨..............

      Excluir
  70. A selena é uma mentirosa,tava na cara que era mentira pq se fosse verdade nós iriamos notar,pq nem se quer a barriga apareceu ela é uma vadia pq ela já deu ate para o Taylor e agora que dar o golpe...
    E agora,quem é o pai do bastardinho.Hein!?
    Agora responde essa pergunta só para nós ter certeza q vc esta mesmo grávida...

    ResponderExcluir
  71. E dai sua vaca qual é,vc fica inventando uma mentira pow ve se te encherga .........
    puta merda cara vc e uma vadia de primeira se isso fosse pelo menos verdade vc confirmava e acabava com essa putaria bjos vadia

    ResponderExcluir
  72. E dai sua vadia qm é o pai do seu filho???
    Coitada acha q vai enganar todo mundo e vai sair inteira sua vaca,
    o justin nao e bobo de assumir essa criança,se esse bebe for verdade,e se ele estiver dentro daquela vadia,é só fazer o teste de gravidez e assumir pra todo mundo nesse comentario que o mundo todo vai ver.Se toca selena, inventa outra,daqui uns dias vc vai inventar q perdeu o nenem,vc é muito otária!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Se toca puta vc nao vale nada,nem o justin e nem ninguem te quer mais,so porque vc e uma galinha valeu.tchau tchau sua otaria

    ResponderExcluir
  74. Olha Gente Se Ela Tá Ou Não Tá Gravida O Problema Não É Nosso E Se Eles Querem Ficar Juntos Deixa
    Mesmo Que Vc Não Goste Pelo Menos Respeita Um Pouco Deixa Eles Ficarem Juntos E Serem Felizes Em Paz Se Vocês São Mesmo Fãns Do Justin Deixa Ele Ser Feliz Com A Selena.
    Ela Não Fez Nada Pra Vcs Mas Vcs Aposto Que Vcs Estão Deixando Ela Bem Chateada Com Isso.
    Então Deixem Eles Serem Felizes Juntos E Parem De Ficar Inventando Boatos Sobre Ela Que Ela Não Fez Nada!!!!!

    ResponderExcluir
  75. E Parem De Xingar Ela Deixa Ela Em Pas

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...