12 janeiro 2011

Justin Bieber!

 " My World
expressa tudo que eu sinto como artista.
É muito divertido"

 " Eu quero
ter meus fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen"

" Eu
adoro as fãs correndo atrás de mim"

'' Minhas
fãs geralmente exageram,mas sei que ás vezes é difícil para elas saberem agir em certos momentos"

" Eu sou
alguém romântico.Eu ainda sou jovem,ainda estou descobrindo o que romântico realmente significa.Mas estou apenas me divertindo e sendo um adolescente"

" A garota perfeita
para mim,tem que me fazer sorrir e ter um belo sorriso"

" Nova York
Justin Bieber aparece no programa americano Late Night com Jimmy Fallon"

" Eu gostaria
de fazer outro álbum e uma turnê mundial,que estamos organizando para o ano que vem.No futuro,eu adoraria ter uma instituição de caridade"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...