26 janeiro 2011

Justin Bieber por Scooter Braun, empresário fala em entrevista após o AMA 2010


Após a premiação record de Justin Bieber no último domingo a noite, 21 de novembro, no American Music Awards 2010, o site Hollywood Reporter fez uma entrevista com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Com a carreira de Bieber em  sucesso total e muitos planos para o futuro, Scooter falou sobre sua relação com Bieber e sua família, de Bieber o artista talentoso que milhões de beliebers amam e dos planos para o futuro.
Com a vitória de Justin Bieber no AMA 2010, Scooter não podia deixar de falar como se sentia por ver o garoto  cheio de talento que ele descobriu no You Tube vencendo um dos maiores prêmios da música mundial.
Aos 16 anos  é prodígio  - um título legitimamente merecido - Justin Bieber ganhou quatro prêmios (todos com votação de fãs na internet).
Durante a premiação da ABC, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano para o My World  2.0. Ele também foi nomeado no programa de TV de Barbara Walter "Ten Most Fascinating People" que homenageia e entrevista as 10 pessoas mais fascinantes de 2010.
Já faz um ano que seu  álbum de estreia, My World, foi lançado, ele marcou o auge de uma  das mais bem gerenciadas campanhas de sua gravadora, Island Records, e equipe de produção, liderada por Scooter Braun, que notoriamente descobriu o talento teen de Bieber  através dos vídeos  que sua mãe tinha postado no YouTube. O resto, como dizem, é história da música pop.
Então, quem é o cérebro por trás de Bieber? Sabemos que Scooter Braun está à muitos anos na indústria musical. Scooter tem lembranças do clube de Atlanta a partir de seus anos de faculdade em diante,  Braun nasceu em Nova York e cresceu em Greenwich, Connecticut. Era um tanto influenciador e amigo de todos,  sempre se envolvendo em tudo, desde a promoção do clube para planejar a festa, sim, pois ele sempre teve  talento para planejar estas coisas. Entre seus amigos estão  Ludacris e Jermaine Dupri além de mentores e Usher como um parceiro (os dois uniram forças pelo  Raymond Braun Media Group, que acabaria por assinar com Bieber), mas todos os grandes nomes que ele está afiliado, e são muitos, afirmam conhecer Braun como um irmão.
Provavelmente o que as pessoas não sabem, porém, é que empresário Braun, ficou famoso sendo chamado de “King of the White Girls”(O Rei da Garotas Brancas), em uma reportagem de capa na Creative Loafing intitulada "The Hustla" (Braun insiste que o apelido  na verdade pertencia ao produtor Polow Da Don).
Scooter é  neto de sobreviventes do Holocausto e além disso tem dois irmãos em Moçambique, é um homem que, como seus antepassados, é igualmente conduzido pelo medo e ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...