14 janeiro 2011

Justin Bieber fala sobre Cheryl Cole

Justin revelou em uma entrevista ao “Daily Star” que está desesperado por um encontro com a cantora do Girls Aloud, Cheryl Cole. Para Bieber, ela é a “mulher mais bonita do mundo” e ele a levaria para qualquer lugar que ela quisesse. “Eu vou leva-la para um encontro na próxima vez que ela estiver nos EUA, ou na próxima vez que eu for para o Reino Unido" disse Justin. “Vamos encarar, ela tem todo mundo em Hollywood tentando levá-la para um encontro, eu com certeza a trataria como uma verdadeira dama. Eu realmente acho que ela é a mulher mais bonita, não só do showbiz, mas do mundo.” JB disse que não se importa apenas com a beleza dela, mas ele também a considera uma ótima pessoa e não consegue entender como alguém pode tratá-la mal. O ex-marido de Cheryl (o jogador de futebol Ashley Cole) estaria tendo casos com outra mulher, então eles se divorciaram em fevereiro desse ano. “Qualquer cara que conseguir sair com ela é com certeza o homem mais sortudo do mundo. Você tem que ser louco para estragar tudo” diz Justin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...