12 janeiro 2011

Justin Bieber curiosidades sobre sua vida de A a Z!

A: Almoço
O prato preferido do nosso astro é espaguete com molho vermelho.Anote a receita,se um dia você conseguir um encontro com ele,já sabe o que preparar!
B: Billoard
Justin foi o primeiro artista na história a ter quatro músicas de um primeiro CD na parada mais famosa do mundo.Ele pode!
C: Corpão
Justin ficou com tanta inveja dos músculos que Taylor Lautner exibiu no filme Lua Nova,que contratou o mesmo personal trainer do ator para tentar ter um corpo físico como o dele.
D: Drew
Este é o primeiro sobrenome de Justin.Vem antes de " Bieber"
E: Empire State of Mind
Ele simplesmente AMA essa música do Jay-Z com a Alícia Keys.Já disse que não tira do iPod por nada e só de ouvir já se sente em Nova York,cidade americana que a canção homenagia.
F: Filme
O longa preferido do gato é Transformers 2.
G: Garotas
Seu primeiro beijo foi aos 13 anos ele diz que não vê a hora de vir ao Brasil! conhecer as meninas daqui! Nós também queremos!
H: Hoquei
É o seu esporte preferido.Ele jogava quando pequeno na escola.Seu time do coração nesta modalidade é o Toronto Maples Leafs,do Canadá.
L: Letras
Justin teve que parar de ir a escola por conta dos compromissos de trabalho,mas tem aulas particulares com uma professora que viaja com ele.
M: Mão Esquerda
Você sabia que J.B é canhoto? Pois é,ele escreve com a mão esquerda.
N: Nome do Cachorro
Sam foi o nome que Bieber escolheu para seu amigo de quatro patas,que foi retirado de um abrigo e sempre viaja com o cantor.
O: One Time
A música foi escrita pelo próprio Justin( assim como quase todas as outras do CD My World).Ele jura de pés juntos que  não é sobre uma garota específica,mas sobre todas que ele já conheceu na vida.
P: Pattie Mallette
Anote: É este o nome da sua futura sogrinha! Ou melhor,a mãe do nosso querido!
Q: Queen
Este é o apelido carinhoso que ele usa para chamar sua mãe.Em inglês,significa" rainha".Ounn!
R; Roxa
É a cor preferida do astro! Pode reparar ele a escolhe para várias peças de roupas do seu look.
S: Stratford
É o nome da cidade em que ele nasceu,no Canadá.
T; Tatuagem
Justin tem o contorno de um passáro desenhado na barriga,na altura da cintura.Ele nunca fala sobre esse desenho,os fãs só sabem o que é porque o gato foi fotografado sem camisa pelos paparazzi em uma praia da Austrália.
U: Único
Justin Bieber é filho único de seu pai e sua mãe juntos que se separam quando ele ainda era bebê.Por parte de pai,ele tem uma irmã chamada Jazmyn e um irmão,o Jaxon.
V: Violino
Um dos instrumentos que ele mais gostaria de tocar,mas ainda não se aventuro em aprender as notas sozinho,como fez com todos os outros que já sabe.
W: We are the world
Ele participou de reagravação desta famosa música de Michael Jackson ao lado de vários outros artistas famosos.Toda a grana arrecadada com o Download dele foi doada ás vitimas de terremotos no Haiti.
X: Xon
Este é o apelido carinhoso do seu irmão por parte de pai que na verdade se chama Jaxon.
Y: Youtube
Não podemos esquecer desse site que apresentou nosso querido Justin ao mundo todo! É lá que ele posta todos os seus videos desde que nem pensava em ser famoso!
Z: Z100
Quando se apresentou pela primeira vez ao vivo nesta famosa rádio americana,Justin convidou seu amigo Sean Kingston para um parceria.Nem precisamos dizer que a audiência bombou,né!

4 comentários:

  1. Demais essa notícia tem muita coisa que eu não sabia, mas Justin se quiser almoçar na minha casa eu faço um espaguete ao molho que vc quiser perfeitamente... ninguém faz um espaguete igual o meu! (nada convencional, ein?)
    JUSTIN I'LL LOVE YOU FOREVER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. justin quando vc vir no brasil venha em florianópolis estou te esperando te amo e eu amo a cor roxa também e te amo também vc é a estrela que brilha no meu céu te amo love love

    ResponderExcluir
  3. todo mundo fala que vc é gei mas so que vc nao é nao eu so fã numero 1 de vcjustin bieber amo vc do fundo do meu coração

    ResponderExcluir
  4. justin quando você vir no Brasil venha em Sao Luis do maranhao eu adoro suas musicas bieber lindo Gato de A a z

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...