26 janeiro 2011

FOTOS: JUSTIN BIEBER POSA SEM CAMISA PARA SESSÃO DE FOTOS DE REVISTA

A cada dia que passa o “fofo” Justin Bieber torna-se cada vez mais “sarado”, e suas fãs começam a vê-lo de outra maneira. Em uma recente sessão de fotos para uma revista até então desconhecida, o cantor de apenas 16 anos posou sem camisa, apenas com uma gravato ao redor de seu pescoço e com uma bermuda e cueca à mostra.
Segundo o site X17online, que disponibilizou todas as fotos, Bieber teria aproveitado a sessão de fotos sem camisa para mostrar a sua possível namorada, Selena Gomez, o quanto está em forma, enviando para elas fotos dele mesmo através de seu celular.
“Justin estava falando com sua estilista, pedindo a ela para tirar fotos sexy dele para sua namorada.”, conta uma fonte ao site X17. “Ele estava apenas sendo fofo, brincando com isso, mas ele definitivamente queria ficar bonito para sua garota.”
“Ele nunca disse o nome Selena, mas nós sabíamos quem era.”, disse a fonte exclusivamente para o site americano. Visto nas fotos com Justin, está Vanessa Price, quem cuida do cabelo dele, que recentemente utilizou o Twitter para dizer que não cobra 750 dólares por corte do cantor, a revista Life&Style que fez parecer com que ela havia dito isso.
Confira as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...