15 janeiro 2011

E! NEWS: CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE JUSTIN BIEBER

Nós todos sabemos que Justin Bieber gosta da companhia de garotas. Sabemos que ele está em uma espécie de “romance” com Selena Gomez, que canta muito bem, que ele ama seu gerente porque ele também é como sua mãe, e que é um fenômeno do Twitter. Com tudo isso você pensa que não há nada mais nada a descobrir sobre esta sensação adolescente, mas …Pense duas vezes.
Na entrevista para a nova edição da Vanity Fair, Bieber mostrou um lado até então desconhecido, que revela um estado “desordenado” da mente, do seu medo de espaços fechados, seus problemas de sono, seus ídolos e o que pretende fazer mais tarde na vida. Então aqui está o que você ainda não sabia sobre Justin:
1 – Resistiu sobre seu corte de cabelo: A primeira a conceber e propor o corte foi a estilista Vanessa Price, que trabalhou com ele na reunião para capa do seu álbum de estréia de um ano atrás. Bieber tinha cabelos longos e disformes, e disse que não queria mudá-los em primeiro lugar. Agora, não deixa ninguém tocá-los. Na verdade, ambos já estão trabalhando no que seria melhor para o adolescente no futuro, mas ele sabe que ainda não pode trocar, porque se tornou sua marca registrada.
2 – Ele é um mestre da boa memória: Bieber consegue resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos. Mas ele também pode aprender a dançar Break-dance em minutos, sem piedade imitar pessoas no Saturday Night Live e decorou uma oração em hebraico complicada que faz todas as noites. “É o jeito do meu cérebro funcionar”, disse ele na entrevista. 

3.- Ele saiu para jantar com Kobe Bryant: Sabemos que Justin Timberlake e Usher o amam como um irmão, e ele ama os cantores. Mas também é obcecado por jogadores de basquete. Como um grande fã do Lakers,Bieber estava procurando algum conselho extra, e Bryant o levou para jantar e lhe deu uma dica: “Não se sinta um lixo”
4 – É “louco” … como The Beatles: “Eu sou louco, sou louco“, disse ele à revista. “Eu não sou normal, eu penso diferente. Minha mente está sempre correndo. Eu só estou … louco. Mas acho que, provavelmente, os melhores eram … The Beatles, Michael Jackson, Tupac “. Seu quarto no ônibus de turnê é cheio de cartazes de todos eles. Ele também tem um problema forte com espaços confinados e dorme no quarto com as luzes acesas, pois não gosta do escuro. Nem gosta de elevadores.
5.- Adoro experimentar LSD antes de um show: em seguida, pergunta ao entrevistador se John Lennon estava realmente chapado quando gravou “Dear Prudence”, Bieber revelou que já quis provar ácidos para ver como seria. Então ele disse que não era verdade. Isso foi uma piada. Mas o que realmente quer fazer é visitar a lua, mas não até que isso seja “90 por cento seguro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...