13 janeiro 2011

CAMISETA DE JUSTIN BIEBER: COMPRE JÁ A SUA!

Agora você já pode ter sua própria camiseta personalizada de seu maior ídolo: Justin Bieber! Com malha 100% algodão, ela está disponível por enquanto apenas na cor amarela e com estampa em serigrafia na cor preta e lilás. Tem masculina e feminina com tamanhos de P a GG e foi inspirada em “Baby”.
O lançamento dessa camiseta foi o resultado entre de uma parceria entre o nosso site e a marca Melancia Quadrada – uma marca de camisetas, bolsas, almofadas e colares – que vende tudo pela Internet em sua loja virtual. Apesar de se localizar em Salvador, BA, o envio é feito pelos Correios para todo o Brasil.
Confira uma nota que Renata Müller, uma das irmãs responsáveis pela marca, fez falando sobre a camisa:


A marca Melancia Quadrada em parceria com o site JBieber.com apresenta a estampa com o maior cantor teen do momento, Justin Bieber!
Após inúmeras e longas conversas, a Melancia Quadrada se convenceu de que os fãs de Justin Bieber mereciam uma estampa bonita, feita com cuidado e de qualidade. E quem teve todo esse poder de convencimento foi o JBieber.com ;)
A Melancia Quadrada é uma marca derivada da Mädels Camisetas, que por 3 anos foi um grande destaque em camisetas vendidas pela internet.
Para comprar qualquer produto na loja da Melancia Quadrada, só escolher os produtos e ir acrescentando ao carrinho de compras. Quando for efetuar o pagamento, será pedido um cadastro rápido no Tanlup e no PagSeguro. O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL que permite o pagamento por cartão de crédito, débito e boleto bancário. Para quem não tem conta em banco, basta escolher o pagamento por boleto bancário. Para quem fica na dúvida de compras pela internet, só conferir que o PagSeguro é um ambiente seguro e não temos acesso aos seus dados bancários ;)
Para conferir qual tamanho fica melhor, sempre conferir direitinho a tabela de tamanhos. Também é essencial ler nossa página de Dúvidas/Políticas da loja.
E, para quaaalquer coisa, dá um grito no e-mail contato@melanciaquadrada.com.br ou twitter @melancia_q ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...