07 março 2014

TMZ: Novas evidências de mentiras contra prisão de Justin Bieber em Miami Beach!

Justin-Bieber-3056361

Após a prisão de Justin Bieber em Miami Beach no mês de Janeiro por dirigir sob a influência de álcool e drogas enquanto fazia um ”racha”, evidências contra o policial que apreendeu o canadense foram divulgadas pelo site de notícias norte-americano TMZ. Confira:
O policial de Miami Beach que diz que viu Justin Bieber correndo em arrancada antes de sua prisão pode ter sido pego em uma grande mentira, porque os resultados de GPS de carro do policial mostra a velocidade normal.

TMZ obteve a leitura do GPS durante a hora de 04:00 em 23 de janeiro. Bieber foi parado em 4h11. O policial afirma ter visto Bieber fazendo racha com o rapper Khalil em velocidades entre 55 e 60.

E aqui está o problema. De acordo com a leitura do GPS no carro da polícia que ia 11 MPH que é onde o policial diz que viu pela primeira vez o cantor.

O policial acelerou em um único bloco, mas ficou entre 30 e 40 por 3 blocos.

A leitura de GPS mostra o carro da polícia acelerando a 46 e depois 49… Mas isso é o mais rápido que foi.

Agora isso é significativo… o carro da polícia estava a 31 MPH. De acordo com o policial, isso já quebrou a história que o GPS de Bieber mostra que ele ia 27 MPH.

Portanto, a pergunta é: onde é a corrida de arrancada? Lembre-se, o outro policial em cena pode ter mentido sobre o cheiro de álcool no hálito de Bieber, fato é que o cantor registrou 0,014.

O GPS faz com que o processo contra Bieber seja muito instável, porque deixa a credibilidade do policial que o prendeu em questão. Disse o advogado de Khalil, Bradford Cohen, que também irá atacar a credibilidade da polícia. Khalil também foi preso por dirigir embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...