01 março 2014

Kid Cudi fala sobre Justin Bieber em entrevista!

Kid-Cudi

Justin Bieber publicou em seu perfil no aplicativo Instagram uma foto ao lado do rapper Kid Cudi, após a publicação surgiram rumores de que os dois artistas estariam em um estúdio gravando uma colaboração, porém o rumor foi desmentindo por Kid que foi questionado sobre o encontro durante entrevista ao Complex Music

Confira:
Entrevistador: Algo que se espalhou pela internet bem rápido foi uma foto de você no estúdio com Bieber. Você terminou algum trabalho com ele ou não?

Kid: Oh, não não não. Foi um grande mal entendido. Ok, foi isso que aconteceu [Risos]. Eu estava no estúdio tarde da noite, trabalhando em um mix e infelizmente estava tentanto chegar ao estúdio normal que eu vou, mas eles estavam reservados. O único estúdio disponível era esse estúdio que é tipo um playground para todo artista que está no top 40 do mundo. E eu odeio ir lá porque quando você lá, você esbarra em todo mundo e as pessoas apenas querem ir para suas sessões. Então eu vinha evitando esse lugar por anos, mas aquela noite eu não tive escolha.

Eu tive que ir para lá porque eu tinha que trabalhar nesse mix e adicionar alguns vocais. Porque acho que naquele momento eu estava surgindo com mais canções e tinha acabado de ter a ideia para “Internal Bleeding”. Então eu estou no estúdio, está tarde – são tipo uma 1h da manhã. Estou sentado e minha cabeça está baixa e estou meio que sentindo a música e sinto alguém tocar o meu ombro. Eu olho para cima e é o Justin. Lá, no estúdio, apenas lá. Eu disse “e aí?”. Na verdade foi a primeira vez que tivemos um encontro de verdade. Quero dizer, já o vi aqui e ali, já o vi com Jaden Smith, mas ele nunca esteve no meu espaço.

Ele descobriu que eu estava lá e queria me cumprimentar. Então foi legal. Eu o deixei sentar. Estávamos juntos e ele queria escutar uma canção nova, queria escutar coisas novas. Toquei para ele Satellite Flight. Ele gostou. Então ele tocou para mim algumas de suas músicas e foi isso. [Risos] Não há uma colaboração. Ele pediu para tirar uma foto e saiu. Uma foto para o Instagram, e eu fiquei tipo, “Claro.” Mas definitivamente ele apenas apareceu, querendo escutar algumas músicas. Desculpa gente, não há uma música com Justin Bieber e não acho que haverá. Sem ofensas à sua arte ou algo do tipo, mas apenas trabalho com artistas com idades próximas a minha. Isso faz mais sentido para mim. Eu tenho 30 anos. Não sou um pouco mais velho que ele; sou muito mais velho que ele. Esse é o por quê se houvesse de trabalharmos, seria no lado da produção, mas acho que ele já terminou com seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...