07 março 2014

'Eu não entendo por que ele é como símbolo sexual", Diz Dave Barry sobre Justin Bieber!


Ex-colunista do glamoroso jornal The Miami Herald, Dave Barry é uma figura frequente nas manchetes de diversos jornais e tabloides, desta vez, não com o seu dom de escrever, mas com sua língua afiada. Em recente entrevista ao USA Today, Barry revelou o porquê da antipatia com Justin Bieber, confira na matéria abaixo:

USA Today: Falando sobre música, você escreveu sobre “o sacrifício final” – falando sobre sua filha e sua esposa irem a um show do Justin Bieber. Aquilo era uma pesquisa? 

Dave Barry: Isso foi uma agonia. Eu nunca realmente dei à luz a uma criança, mas eu suspeito que ir a um concerto de Justin Bieber com uma é próximo disso. 

USA Today: Você descreve Bieber como um “imbecil sensacionalista.” O que você gostaria de adicionar sobre sua recente prisão com a acusação de dirigir sob influência? 

Dave Barry: Agora ele é provavelmente um adequado imbecil sensacionalista. Uma coisa que eu não entendo é por que ele é como um símbolo sexual. Em um ponto de seu show, ele tirou a camisa, e o público, todas as meninas da idade de minha filha, enlouqueceu. E ele tem o mesmo corpo de Geico Gecko. 

USA Today: Em seu livro você escreveu que Sophie não acha mais que Bieber é “a pessoa mais perfeita do planeta,” como ela postou uma vez no Instagram. Por quê? 

Dave Barry: Ela decidiu em algum momento que ele é um idiota. Eu desejaria que ela decidisse isso antes de eu investir centenas de milhares de dólares em ingressos para ir a este show. Agora ela gosta de algo chamado One Direction, e há cinco desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...