04 março 2014

TMZ: Justin Bieber gastou milhôes de doláres para comemorar seu aniversário em Bahamas e mais!

 bahamastop

Justin Bieber completou longos vinte anos no sábado (01), desde então curiosos se perguntam como o astro comemorou essa data tão especial.  De acordo com o TMZ, o canadense gastou milhões de dólares no resort 5 estrelas, The Cove, que é  isolado com praia nas Bahamas. O cantor, sua família e alguns amigos mais próximos voaram para o local na última sexta-feira (28) e ficaram hospedados até domingo (02). Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
Justin Bieber comemorando seu aniversário no estilo de Bahamas.

Justin Bieber gastou milhões de dólares para comemorar seu aniversário de 20 anos com sua família e amigos em um resort isolado com praia nas Bahamas, o TMZ foi informado. 

Fontes próximas de Bieber nos contou que Justin ficou no The Cove – um resort 5 estrelas, com tudo incluso, na Ilha de Eleuthera, no Caribe – com sua mãe, pai, irmãos e amigos mais próximos, incluindo Khalil e Lil Za. 

Fomos informados que cada “casa” é 4.275,00 dólares por noite e que são equipadas com mordomos particulares, piscinas privadas e cozinhas completas – e Bieber alugou várias. 

Biebs e sua turma voaram para as Bahamas na sexta-feira… E então navegaram para o The Cove em um iate privado. Fomos informados de que ele comemorou seu aniversário sábado, no barco. No domingo, eles tiveram um piquenique na praia. 

De volta ao seu berço em Atlanta, fãs comemoraram seu aniversário também… decorando o portão de fora de sua casa alugada com balões, posters e mensagens de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...