01 março 2014

DALY MAIL: Pedófilo que se passava por Justin Bieber foi preso e mais!

article-bieber

O pedófilo Richard Barlow, de 24 anos, foi preso por cometer atentados ao pudor em vítimas ao redor do mundo. O mesmo utilizou o nome de Justin Bieber, para convencer garotas a se exporem e realizarem atos sexuais pela WebCam. Segundo o site Daily Mail, felizmente, o criminoso que comete os crimes foi preso! Saiba mais:

Richard Barolow, 24, de Big Arowy, North Waves, atraiu jovens “ingênuos” se passando pelo mega star de 19 anos de idade em salas de bate-papo e sites de músicas. 

A corte ouviu que Barlow, que foi preso por três anos, também fingiu ser um adolescente e até mesmo uma menina para encontrar crianças, onde ele as encorajava a tirar suas roupas e realizar atos sexuais através do Skype. 

Ele enganou crianças entre sete e onze anos para sua própria gratificação e inclusive também usou microfones e câmeras para grava-las. 

Barlow chantageou algumas vítimas, ameaçando fazer o upload dos filmes que ele tinha feito delas para que suas famílias e amigos vessem, caso eles não fizessem o que ele queria. 

Quando a polícia invadiu sua casa e apreendeu seu computador, eles encontram um vídeo chocante dele atraindo uma menina de sete anos de idade a realizar um ato sexual em si mesma através de uma webcam. 

Ele foi preso e acusado de estimular crianças a se envolver em atividades sexuais, com 3 acusações de se envolver sexualmente com uma criança através da internet e 12 acusações de produzir imagens indecentes. 

Na quarta-feira em Mold Crown Court, ele se declarou culpado de todas as acusações e será preso por três anos 

Barlow também foi condenado a assinar no Sex Offenders Registers para sempre. 

O juiz Peter Heywood disse: “É claro que por um período significativo de tempo você teve um interesse doentio por esse tipo de atividade.” 

“Você se envolveu em conversas com jovens para incentiva-los a se envolver em atividades sexuais com você.” 

“Só Deus sabe como eles serão afetados em suas vidas futuras. Eles podem aparecer apenas em imagens, mas são jovens crianças sendo exploradas por outros.” 

“Grandes somas de dinheiro são feitas por pessoas que possuem interesses lascivos neste tipo de material.” 

“Eu estaria falhando no meu dever publico se eu fizesse algo diferente de não passar pena de prisão imediata.” 

O procurador Jonathan Austin disse ao tribunal da polícia que apreendeu equipamentos de informática quando executou um mandado de busca no endereço em Setembro de 2012.

Ele disse que Barlow, que vivia com seus pais, também tinha um fetiche por pés e convenceu outras meninas a mostrarem seus pés através da webcam. 

Os policiais encontraram um total de 2.200 imagens indecentes e 116 filmes de crianças que aviam sido baixadas da internet. 

A defesa, Owen Edwards, disse que seu cliente tinha fingido ser Justin Bieber, e mais outros jovens, para atrair meninas ingênuas. 

Ele disse: “Este comportamento é chocante.” 

“Ele tem que enfrentar o que ele fez e enfrentar a sentença. Ele sabe que está indo para a prisão.” 

Após o caso, DC Rachel Garbutt, de North Wales Police, disse: “A sentença envia uma forte mensagem à comunidade de que estes tipos de crimes não serão tolerados.” 
“Esses crimes nunca são sem vítimas e as pessoas que os cometem serão tratados de acordo com a polícia e os tribunais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...