07 março 2014

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber é interrogado sobre acusções de agressão á um paparazzi em 2013!

bieber-2

Após confusão com fotógrafo em 2013, Justin Bieber foi acusado de agressão ao mesmo. Levando o caso a diante, o canadense foi interrogado hoje (6) em Miami, onde ocorreu o desentendimento. Justin compareceu ao escritório do advogado Roy Black.
Relembrando o caso, o fotógrafo Jeffrey Binion alega ter sido agredido fisicamente por Hugo Hesny, segurança do astro, por ordens do mesmo, ao deixar o estúdio de gravação Miami’s Hit Factory. 

Confira a seguir, detalhes, fotos e vídeos sobre o depoimento que Bieber prestou sobre o ocorrido:
Bieber, de 20 anos, foi intimado a participar de uma deposição às 10:00 da manhã no escritório do Universal Court Reporting’s (Tribunal Universal de Relatórios) em frente ao Palácio da Justiça de Miami, na West Flagler. Mas de última hora, o depoimento foi mudado para o escritório de Roy Black, que de acordo com o  The Miami Herald, Roy está representando Bieber em sua prisão em Miami Beach.
O depoimento foi gravado em vídeo.
Bieber deveria ter prestado depoimento em janeiro, em Santa Monica, Califórnia, mas não conseguiu fazê-lo porque ele estava preso em Miami depois que a polícia de Miami Beach o acusou de dirigir embriagado e fazendo um racha.
                              Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...