04 março 2014

"Aposto que ele faz coisas bem legais", Diz Chris Hadfield defende Justin Bieber!

astronauta

Todos cometem erros, mas cometê-los diante do mundo inteiro é o preço que Justin Bieber paga por ser o pop star mais famoso do planeta. Apesar de ter se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses e ser constantemente alvo de julgamentos, o canadense não se deixa abalar e continua focando no que realmente importa: sua música e seus fãs.  Em uma recente entrevista, o astronauta canadense aposentado Chris Hadfielddefendeu Justin ao dizer que vem sendo colocado uma expectativa completamente desproporcional sobre o astro, e que é muito injusto todo o julgamento que ele recebe pois ele está fazendo o seu melhor, além de ser um cara talentoso e popular. Confira na matéria abaixo:
O astronauta canadense aposentado Chris Hadfield sabe algumas coisas sobre a fama.
Entre se tornar a sensação da internet orbitando a terra na International Space Station e escrever livros fazendo uma série de palestras – incluindo uma para o Unique Lives no teatro Orpheum em Vancouver no dia 4 de Março – Hadfield teve sua cota de momentos estelares no centro das atenções. 

Mas quando ele foi perguntado se ele tinha alguma coisa do “Estilo de Justin Bieber” escondido em algum lugar de seu passado, pelo Yvonne Zacharias do Vancouver Sun, Hadfield teve um interessante feedback para contar. 

“Ninguém é completamente limpo e as pessoas adoram algo frenético”, Hadfield disse. “Justin Bieber tem apenas 19 anos. Ele vem tendo muita fama e sucesso, e portanto é colocado em suas costas uma certa expectativa que é completamente desproporcional com quem ele é e com o que ele representa e o que deveria ser esperado que ele faça. É apenas incrivelmente injusto e eu sinto pena dele porque ele está fazendo o seu melhor e ele é um cara talentoso e popular, mas é como se fosse previsível a maneira como as pessoas querem resumi-lo em algumas frases. Eu nunca o conheci mas ele é provavelmente um cara muito interessante. Aposto que ele faz coisas legais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...