07 março 2014

HOLLYWOOD LIFE: "Eu não pareço com o Justin Bieber,ele que pareçe comigo", Diz MK Nobilette ao ser apelidade de Justin Bieber!

mk nobilette

Recentemente, a cantora americana MK Nobilette fez uma aparição no American Idol, em seguida ela foi entrevistada pelo Hollywood Life, onde contou sobre os diversos apelidos que recebe por seu nome e sua aparência. Ao ser questionada sobre qual apelido ela mais odiava, MK respondeu Justin Bieber. A cantora ainda alegou que não se parece com o canadense,  e que na verdade é ele que se parece com ela, pois essa aparência era dela antes do astro aparecer. 

Confira na matéria abaixo:
Após MK Nobilette aparecer no American IdolHollywoodLife.com conversou com a participante que, ousamos dizer isso, meio que desrespeitou Justin Bieber! 

Depois do programa, o HollywoodLife.com disse a MK Nobilette de 20 anos que seu nome artístico seria “Matt Nasheen” e indagamos como ela se sentiria se John Travolta estragasse seu nome. Aqui está o que ela respondeu:

“Isso é interessante, esse não é meu nome! (Risos) Eu realmente teria de perguntar à Jena como é isso porque todo mundo estraga o nome dela. Ela definitivamente é a pessoa certa a ser indagada. As pessoas não pronunciam meu nome errado já que não existe pronunciação para “MK” a menos que você seja um pouco burro! (Risos) Mas as pessoas brincam com… eu sou apelidada de M’Kayyyy. Ou MK Ultra. Ou Michael Kors ou Justin Bieber!”

Perguntamos qual apelido ela mais odeia e ela disse “Justin Bieber – porque eu não pareço com ele, ele parece comigo! (Risos) Essa aparência era minha, antes!” Bem, ambos tem 20 anos! Queremos fotos de MK tendo aparência de JB antes do JB ter aparência de JB ou isso não aconteceu!

“Ele roubou sua fisionomia,” um repórter disse para MK, que respondeu, “Sim, eu fico tipo: caramba! Além do mais, não dirijo sob influência… nem se preocupe, não vou passar por isso… não ando de skate sob influência, também.”

Ok, então talvez MK tenha desrespeitado Biebs um pouco – ele é uma figura bastante difusa, apesar de tudo! Tendo isso dito, enquanto críticas contra Bieber continuam, vamos ser honestos – poderia ter sido pior. E ela só está se divertindo. Além de que não achamos que JB vai se incomodar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...