04 março 2014

FOTOS: Novas fotos de Justin Bieber na prisão em Miami são divulgadas e mais!


A polícia de Miami Beach divulgou fotos inéditas de Justin Bieber dentro da prisão logo depois que ele foi preso. Bieber foi levado sob custódia no dia 23 de janeiro depois que a polícia disse que ele estava dirigindo sob influência em Miami Beach.
As fotos exclusivas divulgados nesta terça-feira (04), foram tiradas dentro do departamento de polícia de Miami Beach. As fotos mostrando Bieber bem de perto e revelam a quantidade de tatuagens por todo o corpo do cantor. 

Confira estas e mais fotos abaixo:

Justin Bieber na prisão em Miami Beach – 23/01:

    

Os advogados da CBS4 News, do Miami Herald e de vários outros meios de comunicação, têm defendido a liberação de vídeos adicionais de Bieber na prisão, como parte do processo de investigação, no caso, os vídeos agora são do registro público, e, portanto, abertos a serem vistos em sua totalidade. Os advogados de Bieber discordam e nesta terça-feira (04), um juiz de Miami decidirá se as cenas até então retidas, que mostram o cantor em estados de ‘nudez’ e urinando para os testes de laboratório, serão liberadas para a imprensa.
"Eu não acredito que estas imagens sejam de grande interesse público, nunca seriam se não estivessem discutindo sobre elas", disse o advogado de Bieber, Roy Black no tribunal, em 27 de fevereiro.

Fonte: CBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...