04 março 2014

TMZ: Justin Bieber deixando Boate Tongue & Groove em Atlanta e mais!


No dia 25 de Fevereiro, dias antes de embarcar para sua aventura de paz e momentos incríveis com sua família e amigos, Justin Bieber esteve na boate Tongue & Groove, em Atlanta, na Geórgia e o site “TMZ” teve acesso a um vídeo do cantor enquanto deixava o local.
O site ainda alega que testemunhas que enviaram o vídeo, informaram que o copo branco de isopor que Justin segurava nas cenas continha a droga Sizzurp*. 

Assista ao vídeo no player abaixo:



Os testes realizados por Justin durante sua prisão no dia 23 de Janeiro em Miami Beach comprovaram que o astro canadense de 20 anos tinha consumido maconha e Xanax (um remédio controlado e contra a ansiedade) em seu sangue.
*Sizzurp é uma bebida altamente viciante que leva xarope para tosse, refrigerante e balas para dar sabor. Geralmente ela é consumida em copos de isopor. Como o medicamento tem como base a codeína, há o efeito de euforia para quem o consome em grandes quantidades.
O maior risco do uso frequente da droga é quando misturada com álcool: a combinação pode ser fatal. Outros efeitos colaterais são taquicardia, febre e falência do fígado. Em 2013, o rapper Lil Wayne foi hospitalizado devido a convulsões causadas pelo Sizzurp.
NOTA: O Bieber Mania Brasil não está confirmando que o copo que Justin segura  no vídeo contém Sizzurp. As alegações são apenas de testemunhas que presenciaram a cena na boate Tongue & Groove.

Fonte: TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...