28 agosto 2013

TMZ: Justin Bieber é parado por policiais no trânsito em Calabasas!


Parece que Justin Bieber voltou para Califórnia já gerando polêmicas depois de suas pequenas férias nas Bahamas. Desta vez – mesmo que não por grande razão – o cantor foi parado por policiais em Calabasas enquanto estava em sua Ferrari, devido ter cometido um erro comum enquanto dirigia e não ter uma carteira válida para dirigir no estado. Saiba mais sobre o acontecimento lendo o publicado pelo TMZ:
Justin Bieber foi parado em Calabasas esta manhã por estar dirigindo como um idiota – e durante a parada, os policiais descobriram que a estrela pop não deveria estar dirigindo, em primeiro lugar… Porque ele não é licenciado para dirigir na Califórnia, TMZ soube.
Fontes policiais nos dizem que policiais notaram Justin em sua Ferrari branca passando em um sinal vermelho perto de sua casa em Calabasas por volta das 4:30 da manhã nessa quarta-feira.
Fomos informados de Justin foi cooperativo durante a parada – mas policiais notaram que JB não tem uma carteira de motorista da Califórnia válida, algo que os novos residentes do estado são obrigados a ter dentro de 10 dias de mudança para CA.
Fontes dizem que Justin foi multado pela passagem por sinal vermelho e por dirigir sem licença válida da Califórnia. JB foi obrigado a sair do banco do motorista – e seu passageiro foi autorizado a conduzir o carro para casa.
Se Justin quer voltar ao volante – ele vai ser obrigado a ir a primeira DMV (Department of Motor Vehicles) e obter a carteira de motorista da Califórnia adequada … e se ele quer que isso aconteça até o final do dia, ele provavelmente deve entrar na linha agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...