28 agosto 2013

“Ele tem uma voz realmente boa”, dispara Paul Simon sobre Justin Bieber!


Um dos indivíduos presentes em um dos shows de Justin Bieber no Madison Square Garden foi o cantor Paul Simon e sua família! Após assistir ao espetáculo, Paul afirmou que Bieber tem realmente uma boa voz. Saiba mais no trecho retirado da matéria doHuffington Post:

“Acho que ele canta bem e que a música é bem alta”, Simon disse. “Ele tem uma voz realmente boa. Eu não consigo ouvir as palavras porque a música era muito alta e a voz dele estava à frente da banda. Mas não importa pois eu não estava lá por mim. Minha filha era a fã, e o resto de nós estava lá para ver como seria um show de Justin Bieber.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...