26 agosto 2013

Liam Payne defende Justin Bieber em seu Twitter!


Por possuirem fã bases que volta e meia estão em conflitos entre si, atrairem sempre bastante atenção da mídia a qualquer passo que dão e serem os artistas musicais mais populares da atualidade, muitos podem achar que exista uma competição entre Justin Bieber e a boyband One Direction, na qual também não há simpatia nenhuma entre eles. Mas na verdade, pelo demonstrado pelo membro Liam Payne no último domingo em seuTwitter, não é bem assim.
Tudo começou quando o site Stupid and Famous People divulgou vídeos do integrante da 1D na rede social sugerindo que ele estaria ignorando fãs, onde ele aparecia entrando em um restaurante com sua família e parecia ignorar fãs porta, e só depois de certo tempo foi para fora atende-las. Liam teria ficado ofendido e respondeu os tweets: “@stupidfamous Eu prefiro ser uma pessoa famosa e estúpida do que ser um careca feio que segue pessoas com uma câmera” 

O site não deixou de responder Payne, mandando “@Real_Liam_Payne você está ficando igual ao Justin Bieber.” E então o membro da boyband respondeu ainda mais educadamente, defendendo Justin Bieber e o elogiando : “Pessoalmente, eu tomo isso como um elogio, ele é uma pessoa jovem e bem sucedida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...