30 agosto 2013

“Agradeço minha sorte todos os dias pelo fato de ele ter ouvido minha música”, diz Carly Rae Jepsen sobre Justin Bieber!


Em recente entrevista a Hello MagazineCarly Rae Jepsen foi questionada  sobre o impulso que Justin Bieber provocou em sua carreira uma vez que o canadense divulgou seu single de estréia e se tornou mentor da hitmaker de “Call Me Maybe”. 

Confira:
Justin Bieber tweetou sobre sua música Call Me Maybe via Twitter. O quão grande foi esse impulso?
Agradeço minha sorte todos os dias pelo fato de ele ter ouvido minha música e tweetado sobre ela. Ele me introduziu a sua equipe de gerenciamento de carreira e a gravadora porque são incríveis e me senti muito apoiada naquele mundo com eles. Óbvio que Justin foi uma grande ajuda junto com Katy Perry, James Franco e outros artistas. Justin e eu estamos ambos na estrada agora trabalhando duro mas continuamos conversando e farei alguns shows com ele na Argentina em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...