23 agosto 2013

Avó de menina que teve sonho realizado pela Make-A-Wish de conhecer Justin Bieber fala sobre momento!


Justin Bieber pode ser um ícone bastante popular entre a nossa geração, que construiu uma fã base gigantesca com suas músicas. Mas além de tudo, não são apenas suas músicas e seu visual que acabam o deixando reconhecido mundialmente e fazendo com que milhões se encantem: o canadense faz o máximo para ajudar ao próximo e realizar seus sonhos, principalmente quando o próximo é um fã – como gosta de dizer, sempre retribui.
Como havíamos postado anteriormente aqui no Bieber Fever Brasil, Justin se tornou o artista a mais realizar sonhos de crianças da Make-A-Wish, após conhecer várias crianças da fundação, sendo à 200ª delas Annalysha Brown-Rafanan (uma menina de 8 anos que infelizmente vive com uma doença que ameaça sua vida) em Atlanta, no último dia 10. Agora, sua avó conta à revista In Touch sobre sua gratidão e de sua família do momento em que o cantor conheceu sua neta, ressaltando que foi um momento que “ela lembrará para o resto de sua vida”. Leia abaixo:

“Eu acredito que Justin realmente fez de Anna a menina mais feliz do mundo naquele dia. Muito obrigada Justin e nós te desejamos nada mais do que o melhor na vida. Espero que nossos caminhos se encontrem de novo porque achamos que você é simplesmente a melhor pessoa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...