02 agosto 2013

AS LONG AS YOU LOVE ME: Vídeo clipe de Justin Bieber completa um ano de lançamento!

                             

Há um ano atrás, Justin Bieber lançava o videoclipe da música As Long As You Love Me. A música faz parte do álbum Believe que também estreou em 2012. No dia primeiro de agosto, o videoclipe foi postado na sua conta da VEVO e atingiu 4 milhões de visualizações no primeiro dia. Chanel Celaya estrelou no clipe ao lado do canadense e oBieber Fever Brasil teve a oportunidade de entrevistá-la e ela nos contou como foi trabalhar com Justin. Para comemorar o primeiro aniversário do videoclipe, Chanel nos enviou algumas palavras de agradecimento. 

Confira-as abaixo junto com o vídeo que ela nos mandou em 2012.
“Eu sou muita grata por ter fãs como vocês. Eu realmente tenho os melhores admiradores (:”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...