03 agosto 2013

MTV STYLE: Estilo de Justin Bieber – Antes e depois de Never Say Never!


A parte de moda do renomado site MTV postou uma matéria comparando o estilo de Justin Bieber antes de seu filme Never Say Never e depois. Você, como fã, já imagina os tópicos que foram mencionados na postagem. Confira-a inteira e traduzida logo a seguir:
Definam seus alarmes, Beliebers! “O’Clock Bieber” começa neste sábado, 3 de Agosto às 20:00 na MTV. Não ouviram falar do “O’Clock Bieber”? Bem, é quando a MTV vai começar a exibir um especial de conteúdo extra, exclusivos do próprio Justin Bieber que antecederam a estréia na TV de seu documentário Justin Bieber: Never Say Never. O filme em si vai ao ar neste domingo, às 8 horas, mas em preparação, demos uma olhada para trás em bastidores do filme do astro pop internacional para colocá-lo lado a lado contra os olhares do ano passado para ver como muito (ou nada) mudou desde então. (Alerta de Spoiler : tem muita * tosse * tatuagem * tosse * mas, surpreendentemente, tanto quanto permaneceu o mesmo.)


Afinidades para cores como visita oficial de todos os olhares brancos e o emparelhamento ocasional de vermelho e preto foram os grampos na fase de Bieber há anos. A diferença reside nas silhuetas e proporções. Ao invés de casacos e jaquetas jeans, Bieber é mais para calças saruel e um bom, couro pesado. Ele também está quase completamente aniquilado com mangas, preferindo alças ou melhor: sem camisa.

         
Aaaaaa e é claro, de todas as coisas, filiações de esportes, como o amor pelo Toronto Maple Leafs de Biebsy, são uma das coisas que nunca mudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...