18 agosto 2013

“É difícil deixa-lo ir,” diz Pattie Mallette sobre Justin Bieber!



Para qualquer pai ou mãe, é sempre complicado ver seus filhos começando praticamente uma vida nova quando saem de casa, com mais distancia das pessoas que lhe educaram por vários anos, talvez seguirem um caminho totalmente diferente do caminho planejado por eles e cometer erros às vezes – sendo mais difícil ainda, já que várias das vezes não há como interferir. Mas e quando se trata da mãe de Justin Bieber, um adolescente que passa grande parte de seu tempo em turnês, fora de casa e sendo julgado constantemente por qualquer ação que realiza pela sociedade devido tamanha exposição? Como as coisas “funcionam”?

Em entrevista à revista People, Pattie Mallette revela que assim como qualquer mãe, também se preocupa bastante com Justin e demonstra que mesmo ele sendo um astro mundial, seus instintos maternais com ele não são diferentes.
“Quando seu filho atinge certa idade, seu estilo paternal muda e é difícil deixa-lo ir,” Mallete diz. 
“Sua vida foi minha vida e agora tive que deixa-lo ir um pouco e ser independente. É difícil não ser capaz de controlar tudo que seu filho faz.” 
Sobre suas ações polêmicas, ela diz:
“Todo pai se preocupa. Eu mando mensagens de texto e ligo para ele todos os dias. Eu definitivamente quero saber tudo o que ele está fazendo e o que ele está passando, então tento falar com ele o tanto que ele deixar. Quer dizer, ele está em turnê e está sendo puxado para milhões de diferentes direções, mas nos falamos o quando ele é capaz.”
“Muita gente pode pensar que eu tenho a minha cabeça na areia ou que eu sou indiferente às coisas que meu filho está fazendo,” disse ela. “Eu sei quem meu filho é e eu nem sempre concordo com cada coisa que ele faz, mas não necessariamente temos que resolver isso com todo mundo. Ele é meu filho e eu tenho que respeita-lo, ele não vai me querer em torno dele sendo “aquela mãe” para falar sobre o seu comportamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...