31 agosto 2013

Mulher alcoolizada cita nome de Justin Bieber durante sua prisão!



Um episódio curioso ocorreu no estado da Carolina do Sul nos Estados Unidos. Uma mulher sob o extremo efeito de álcool citou Justin Bieber entre os insultos feitos aos policiais durante sua prisão por estar dirigindo alcoolizada. Confira detalhes sobre o caso abaixo, publicados pelo Inquisitr:
Uma mulher de South Carolina severamente intoxicada decidiu falar o nome de Justin Bieber em vão durante sua recente prisão em Spartang Country.
De acordo com a polícia, Meslissa Nava, 33 anos, estava bêbada quando policiais a viram cair na estrada. O oficial afirma que ela vagou pelo tráfego em diversas direções. Por pouco os motoristas não a atingiram quando enquanto ela dirigia sem rumo.
O nome de Justin Bieber foi dito mais tarde quando os deputados de Spartang Country tentaram prender a mulher. Assim que se aproximaram de Nava, ela começou a usar linguagem grosseira e profana. Uma vez que ela tava cheirando a álcool, os deputados decidiram coloca-la em supervisão.
O deputado Walsh e o deputado Duley rapidamente descobriram que Nava pretendia acabar lutando. Em vez de permitir a policia a fazer seu trabalho, ela se tornou cada vez mais agressiva e não cooperativa. Após a breve luta, eles foram capazes de pesquisar e decidir algemar a mulher.
No entanto, os problemas não pararam por aí. Uma vez que os deputados tentaram colocar Nava no interior do veículo, ela começou a se empurrar contra a parede enquanto gritava obscenidades. Apesar de seus esforços, eles não conseguiram algemar a mulher intoxicada.
A situação chegou ao limite quando Nava cuspiu no deputado Walsh e desencadeou uma nova enxurrada de palavras de baixo calão. Incluindo seu lote de palavras e frases impróprias, houve um insulto que não se encontra na maioria dos relatórios policiais.  “Foda-se, Justin Bieber!” ela exclamou.
Desde que Nava não conseguia manter os fluidos corporais para si mesmo durante a apreensão, os deputados se viram obrigados a colar um capuz contra cuspe sobre sua cabeça. Uma vez que o mesmo foi colocar em torno de sua cabeça, eles foram capazes de levá-la para o carro sem mais incidentes.
De acordo com The Smoking Guy, o representante do xerife de Spartang Country disse que o deputado Walsh não tem qualquer semelhança com Justin Bieber. No entanto, aparentemente isso não impediu Melissa Nava de emitir o que achava que era um insulto apropriado para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...