23 setembro 2013

“Você está feliz? Se estiver, não precisará substituir ações”, aconselha integrante do Backstreet Boys à Justin Bieber!


Em sua mais nova biografia, Facing the Music and Living to Talk About It, ainda em fase de divulgação, o cantor Nick Carter fala sobre sua vida de celebridade e os altos e baixos desse tipo de vida – ainda mais quando se foi membro de uma das boybands mais famosas do mundo, o Backstreet Boys.
Com tanto poder em mãos que teve e tantas escolhas erradas que fez durante todos esses anos de carreira, Carter certamente faria algo diferente para que as coisas terminassem melhor. Mas como não é possível voltar no tempo, quando perguntado em entrevista àPopcrush para um conselho a celebridades atuais que passam por uma fase semelhante à que passou, como Justin Bieber, ele diz:

“Bem, eles não vão realmente seguir meu conselho, eles não vão seguir o conselho de ninguém. Olhe no espelho, dê uma olhada no espelho. Você gosta desta pessoa que está olhando para você? Você está feliz interiormente? Se estiver, então você não precisará substituir ou repor com certas ações e coisas. Mas se não estiver, se você não está feliz, então busque ajuda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...