26 setembro 2013

1 ano sem Avalanna!

 

Vamos relembrar um pouco de Avalanna,a nossa querida princesa!!!

Após Justin Bieber pedir no Twitter para que seus mais de 20 milhões de seguidores orassem pela alma de Avalanna, que havia falecido no dia 26 de setembro, o cantor prestou mais uma última homenagem à memória da pequena fã, de apenas 6 aninhos, que morreu vítima de um tumor do tipo teratoide rabdoide atípico, uma neoplasia rara e agressiva, mais comum na infância.
Avalanna havia realizado seu maior sonho meses antes de falecer. Justin organizou uma cerimîonia de casamento de mentirinha para ela, que ficava extremamente feliz quando era chamada de "esposinha" pelo cantor. Ao receber a notícia da morte, Bieber ficou devastado. "Descanse em paz, Avalanna. Eu te amo. Demonstrem respeito a ela e a sua família, por favor. Façam uma prece. Sinto saudades dela", escreveu na rede social.
Neste útlimo sábado, dia 29, durante o show da turnê "Believe" que fez no Arizona, Justin dedicou a música "One Less Lonely" para Ava. Durante a canção, fotos da menina apareceram no telão. A atitude de Bieber fez com que muitos presentes ficassem com os olhos cheios de lágrimas.
Veja que lindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...