23 setembro 2013

EXTRA GLOBO: Fãs de Justin Bieber são obrigados a desmontar acampamento em frente à Praça da Apoteose!

barraquinha

Apesar de ainda faltarem mais de um mês para os shows de Justin Bieber no Brasil, há alguns dias, fãs do cantor começaram a acampar em frente a Praça da Apoteose, na esperança de conseguirem um melhor lugar no show que só acontecerá no dia 03 de novembro. Na tarde de hoje o Extra Globo publicou uma matéria afirmando que os mais de 150 fãs divididos em 17 barracas, só poderão montar suas barracas durante a noite por que o acampamento está atrapalhando a passagem dos pedestres pela calçada. Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
Acampados na Avenida Salvador de Sá em 17 barracas desde o último dia 16, cerca de 150 fãs do cantor canadense Justin Bieber, que fará uma apresentação na Praça da Apoteose no próximo dia 3 de novembro, tiveram que desmontar o acampamento na manhã desta segunda-feira. Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e guardas municipais, estiveram no local e pediram que as barracas fossem desarmadas para não obstruir a passagem de pedestres na calçada. Segundo os agentes da Seop, os fãs, que se revezam no acampamento, poderão continuar no local, mas só terão permissão para montar as barracas no período da noite.
O estudante Norton Barboza, de 19 anos, foi o primeiro a chegar ao local no dia 16. morador de Jacarepaguá, ele diz que dorme na Avenida Salvador de Sá para garantir o melhor lugar no show, que só acontecerá em novembro.
” Chego todo dia às 19h e durmo. No dia seguinte, vou para meus cursos e volto de novo quando anoitece. Acho que com as barracas desmontadas vai ficar mais bagunçado. Sobrava espaço para os pedestres passarem, mesmo com o acampamento armado. Vamos continuar aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...