07 setembro 2013

FOTOS: Justin Bieber exibe nova tatuagem ao lado de amigos, bastidores de 'Next 2 You' e mais!


Na madrugada deste sábado (07), novas fotos relacionadas a Justin Bieber foram divulgadas no aplicativo Instagram, por meio da conta de amigos e pessoas de sua equipe. Entre as imagens, o canadense posou ao lado dos amigos Lil Za e Lil Twist, onde é possível ver com mais clareza uma nova tatuagem, feita no mês de agosto. Confira a foto em nossa galeria, clicando na miniatura abaixo:
 
alt
 
A nova tatuagem do lado direito das costas de Justin consiste em uma frase, mas ainda não é possível ler o que está escrito. Apesar de não ter sido divulgada a data exata em que Bieber fez a tatuagem, o cantor já apareceu com o desenho há alguns dias, embora discretamente, é possível observá-la também em uma foto publicada pelo astro quando ele esteve em Stratford, no Canadá e relembrou os velhos tempos visitando o Avon Theatre (confira aqui). 
 
Justin também postou uma montagem de fotos ao lado de Chris Brown e entre as imagens, uma inédita dos bastidores do vídeo de "Next 2 You", gravado em 2011. Confira:
 
 
Outros a publicarem fotos de Justin foram o produtor Josh Gudwin, que revelou estar trabalhando no estúdios com as novas produções do ídolo de 19 anos de idade, e ainda o co-fundador da"Doing Everything Different", Devin Lars que repostou uma imagem antiga, na qual Justin usa uma camiseta da marca, ao lado de Alfredo Flores. Confira abaixo: 
 
alt alt
 
Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...