20 setembro 2013

POPDUST: A sociedade julga Justin Bieber sem ao menos conhecê-lo!


Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido alvo de diversas polêmicas envolvendo seu nome, porém muitas vezes o que os tabloides dizem sobre ele não condiz com a realidade. Pensando nisso, o site Popdust criou uma série semanal onde alguns fãs tem a chance de defender seus ídolos.
Na matéria publicada pelo site, duas Beliebers lembram a todos sobre as inúmeras boas ações que Justin faz todos os dias, e ainda criticam a mídia por se esqueceram dessas boas ações fazendo com que as pessoas tenham apenas uma imagem ruim do astro. Confira logo abaixo:
Bem-vindo à sexta-feira dos fãs, nossa nova série semanal onde vamos dar aos fãs a chance de falar sobre as questões que são importantes para eles. Hoje, Vivian Pham e Alicia Tamboia falam pelas Beliebers. Para as pessoas que não sabem o que se passa dentro do mundo de Justin Bieber, é bem comum julgá-lo com base nas histórias que saem na mídia. Você já parou para se perguntar por que as histórias ruins estão sempre nas manchetes, mas quando uma celebridade faz algo bom é tão difícil encontrar qualquer cobertura sobre o tema?
Justin alcançou recentemente o título de artista que mais realizou desejos da Make-A-Wish. No entanto, quando tudo isso estava acontecendo, o que estava nos jornais? Histórias sobre ele ficar nu com uma guitarra de sua avó e sobre ele fazer xixi em um balde. Antes da “fama“, Justin era apenas um cara comum do Canadá, enfrentando muitas dificuldades na infância. Beliebers sabem disso e veem o Justin como uma forma de esperança, inspiração, motivação e muito mais, é diferente para cada pessoa.
Sabendo o que é não ter muita comida em casa, Justin doa alimentos para unidades de alimentos, brinquedos para as crianças, e também da suporte para uma variedade de instituições de caridade. Bieber está dando 1 dólar de cada ingresso vendido em sua turnê “Believe” para um órgão de caridade chamado “Pencils of Promise”. Atualmente, Justin ajudou a levantar dinheiro suficiente para construir uma escola inteira em um país do terceiro mundo, e sua turnê nem acabou ainda! Com Justin constantemente ajudando outras pessoas, ele inspirou muitos fãs ao redor do mundo a fazerem o mesmo. Durante o verão passado, Beliebers ajudaram a levantar mais de US$ 20.000 para a “Cure AT/RT Foundation” que é em homenagem a “Sra. Bieber,“, Avalanna Routh.
A história de Justin não é a única coisa que mantém as Beliebers perto. Justin é trabalhador, dedicado e apaixonado pelo que faz. Ele está constantemente gravando, fazendo entrevistas, gravando clipes ou sendo fotografado. Apesar de sua vida agitada, Justin vai ao infinito e além para ficar intimamente ligado aos seus fãs. Ele pode estar tuitando para eles no Twitter ou parando para algumas fotos na rua, mas ele tenta dar o seu melhor para fazer com que cada um deles se sinta especial.
Qualquer pessoa que gosta de música sabe que os álbuns levam-se anos para serem feitos, e que eles não são feitos do dia para a noite. Justin está ciente disso, mas isso não o impede de trabalhar o tempo todo para fazer o melhor que pode para fazer música para seus fãs o mais rápido possível. Sua ética de trabalho mostrou a seus amigos que nada é impossível. Assim, muitos fãs que conheceram Justin e foram perguntados como ou por que deu certo, muitas vezes, as respostas foram “Bem, Justin me ensinou a NUNCA DIZER NUNCA”.
Justin é talentoso, e simplesmente não há como negar. Cantar, dançar, escrever, tocar instrumentos, performando – o cara faz tudo. Como Justin continua a crescer como artista, Beliebers vão continuar a apoiá-lo e incentivá-lo. Imagine ter sua vida exibida aos olhos do público. – Como você lidaria com isso? Ele não pode ser sempre perfeito, mas ao invés de tentar destruí-lo, talvez seja hora de começar a apoiar todo o bem que ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...