09 setembro 2013

“Não me culpe”, dispara Khalil Underwood sobre suposto áudio de Justin Bieber!

lockwood

Na semana passada, Justin Bieber foi acusado de ter usado o termo nigga em um áudio que circulava na internet, mas como sabemos a música que tem como nome “What She Wants”, não é da autoria de Justin e até então a identidade do autor era desconhecida. Na manhã de hoje, o site norte-americano TMZ entrevistou o autor e publicou uma matéria onde ele, Khalil Underwood, se defendeu alegando que na verdade a culpa é dos fãs do canadense que fizeram tanto alvoroço insistindo que a música era do mesmo. 

Confira o que ele disse na matéria a seguir:
O cantor que disse a palavra “negros” em uma música, deixando muitas pessoas confusas pensando que era de Justin Bieber. Ele não é o culpado pela brincadeira, mas ele acha que sabe quem fez isso.
Como já postamos aqui, a mídia caiu em cima da brincadeira postada noYoutube essa semana quando alguém criou uma falsa conta de Justin Bieber e postou uma música onde o cantor disse a palavra “N” várias vezes.
Acontece que a música era na verdade de Khalil Underwood, um cantor que quer produzir-se como um negro (o que explica a repetição da palavra na música). Após a brincadeira, julgaram Underwood dizendo que isso foi uma tentativa de ganhar publicidade. Mas, Underwood disse ao TMZ que ele é apenas um inocente que caiu em uma armadilha, se passando por Bieber. Underwood, acha que quem fez alvoroço foram as Beliebers, que insistiram em acreditar que a música era de Justin.
Ele acha engraçado que as Beliebers gostaram da música quando elas pensavam que era de Justin, mas quando descobriram a verdade, mudaram de ideia.
Ainda assim, ele continua pensando positivo, dizendo-nos “É bom saber que se eu fosse Justin Bieber, as pessoas iriam gostar da minha música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...