26 setembro 2013

“Me afetou positivamente”, diz Ryan Butler sobre sua amizade com Justin Bieber em relação a sua carreira!

capaaaa ryan

Em uma recente entrevista para a rádio XFM, Ryan Butler, um dos melhores amigos deJustin Bieber, falou sobre o astro e como sua amizade com ele afetou positivamente em sua vida e carreira, mas que apesar disso, ele quer conquistar seus objetivos por mérito próprio, sem precisar da ajuda de alguém. 

Confira o que ele disse no áudio que foi traduzido pela nossa equipe:


XFM: Como ser o melhor amigo de Justin Bieber influenciou na sua vida e carreira? 
Ryan: Isso me afetou positivamente, porque eu conheci muitas pessoas que ajudam e que dão ótimos conselhos para minha carreira e que se eu seguir esses conselhos, eu vou ser uma pessoa bem sucedida. Muitas pessoas pensam que eu não tenho motivos para ir a faculdade por causa de uma pessoa que eu conheço e que eu vou ser bem sucedido sem nenhum esforço, mas isso não é o que eu sou e nem o que eu quero. 
XFM: Então, você quer fazer tudo sozinho? Sem nenhuma ajuda? 
Ryan: Sim, sem nenhuma ajuda. 
XFM: Eu te respeito muito. Só por você ser humilde, mesmo conhecendo essa grande pessoa.
Ryan: Eu sou uma pessoa normal. Muitas pessoas chegam em mim falando que me amam e eu fico … 
XFM: Isso é estranho. Eu ouvi falar que algumas pessoas estavam se passando por você. Como você se sente? 
Ryan: Eu não sei. Eu ainda estou tentando entender tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...