23 setembro 2013

Jacque Rae Pyles afirma estar solteira e encerra rumores sobre um suposto relacionamento com Justin Bieber!


Desde que obteve seu status alterado para solteiro, Justin Bieber vem sendo alvo de diversos rumores envolvendo garotas. O mais recente caso é de que o cantor estaria iniciando um relacionamento com a atriz Jacque Rae, amiga de longa data do astro. Para esclarecer todas historias falsas criadas pela mídia, Rae concedeu uma entrevista ao E! News onde confirmou estar solteira. Leia a matéria completa traduzida:

“Bom, eu o conheço desde que eu tinha 14 anos. Agora eu tenho 19, então tem 5 anos que conheço ele,” A morena contou ao E! News sobre sua amizade com Bieber.

Então, como vocês se conheceram? ”Nós nos conhecemos porque eu fazia parte de um grupo de garotas para Nick Cannon chamado “School Gyrls” e ele estava no filme que estávamos filmando, desde então viramos amigos. Isso só vem crescendo.”

Quando perguntamos se eles eram parceiros em suas carreiras ela relutou antes de dar uma resposta. “Essa é uma pergunta difícil. Talvez.” Ela disse. “Só de sua carreira estar onde esta, e onde a minha está, ele é definitivamente útil e tudo mais.”
Os rumos de que Bieber e Pyles estavam namorando surgiram quando os dois foram vistos pegando o mesmo jato para ir a luta de Mayweather. Logo depois disso, os representante de Bieber não quiseram comentar sobre o suposto romance. Quanto ao atual status de Jacque? A morena relutou em falar se ela está mesmo solteira.
“Eu estou,” ela confessou, com uma risada nervosa depois de dizer o que ela procura no namorado perfeito. “Você sabe, eu gosto de pessoas bem humoradas,” Ela revelou.“Alguém que possa me fazer rir, se eu estiver triste e fazer tudo ficar bem.” Ela admitiu que Bieber possui essas qualidade. Quando questionada se ela tem planos de encontrar o cantor em futuro próximo ela disse: “Sim! Com certeza.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...