17 setembro 2013

VÍDEO: Madison Beer responde sobre ser descoberta por Justin Bieber e Scooter Braun pelo YouTube!


Madison Beer, estrela do YouTube descoberta de um jeito parecido com o qual Justin Bieber foi há alguns anos, vive falando sobre Justin em suas entrevistas, quando a perguntam sobre esse momento em sua vida. Nessa entrevista realizada pelaAwesomeness TV no set de seu clipe Melodies, ela conta como foi receber ligações de Scooter Braun e Justin e Scooter fala algumas semelhanças em suas descobertas

Confira a partir do momento 0:54 do vídeo abaixo:


Como você foi notada (após postar os vídeos no YouTube)?

Madison: Bom, eu apenas postei um vídeo no YouTube e recebi uma ligação de Scooter Braun e Justin Bieber, pessoas com as quais sempre fui obcecada e fiquei tipo “O quê? Eu?”
Scooter: Nós a vimos cantar online, um amigo me enviou e a partir daí fiquei muito animado, me lembrou de outro jovem que cantava online e eu sabia que ele poderia ser uma estrela, então o mostrei o caminho para isso. Então pensei que poderia fazer o mesmo com ela. Quando Justin viu, ele quis se envolver com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...