De volta para os Estados Unidos após uma temporada de shows na América do Sul, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, concedeu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e falou sobre as boas causas por trás do novo álbum quer será lançado no dia 1º de novembro, “Under The Mistletoe”, e o pré-maturo “Believe”, próximo álbum do cantor canadense.
Além de lançar seu álbum natalino com mais de um mês de antecedência, Bieber já entrou no espírito de Natal doando 10 mil dólares – o suficiente para enxer as prateleiras – para a Startford House of Blessing, uma organização que coleta alimentos para distribuir nesse período de festas em Stratford, Ontário. Era dessa instituição onde Justin e sua mãe, Pattie Mallette, costumavam pegar alimentos quando não tinham dinheiro suficiente para comprar uma refeição natalina apropriada.
“Nós só queremos dizer o quanto somos agradecidos para Justin Bieber e sua família”, contou o diretor executivo da House of Blessing para o THR. “Os cidadãos que estão tendo dificuldades em Stratford com certeza são beneficiados pela sua generosidade.”
Além dessa doação, já foi anunciado que parte das vendas do álbum natalino no mundo inteiro serão convertidas para instituições de caridade como a Pencils of Promise e Make-A-Wish Foundation. “Justin tem um coração enorme”, contou Scooter Braun na entrevista.
As colaborações no álbum são várias: “The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire)” com Usher, que será lançada segunda-feira (24), “All I Want For Christmas Is You” com Mariah Carey, “Fa La La” com Boyz II Men, “Home This Christmas” com The Band Perry, e “Little Drummer Boy” com o rapper Busta Rhymes, que dá ao álbum a única referência do Chanucá (feriado judaico).
Na entrevista, Braun revela que Justin toca bateria em “Little Drummer Boy”, piano em “Silent Night” e violão em “Mistletoe”, e até produziu algumas músicas, incluindo “All I Want Is You”.
Após passar algumas semanas na América do Sul finalizando a “My World Tour” com shows em estádio com capacidade de cerca de 70 mil pessoas, o empresário do cantor parece impressionado. “Foi surreal e selvagem”, contou. “Milhares de crianças cercaram nossos hotéis todos os dias.” Entre elas estava a filha do presidente venezuelano Hugo Chavez, que esperou – sem seu pai – no corredor do aeroporto para tirar uma foto com Bieber.
Sobre o próximo álbum “de verdade”, Braun diz que em um mundo perfeito, “Believe”, como o próprio cantour denominou, deve ser lançado no verão (americano, junho/julho), mas nada será lançado até estar perfeito.
“Ele está muito firme em compor muito [do álbum]“, conta Scooter sobre a ambição de Justin em trabalhar sozinho. “E ele tocou para mim algumas coisas que tem feito sozinho. Ele escreveu uma música fantástica que parece uma música da banda Jodeci. Estou muito animado por ele. Esse garoto consegue cantar muito. Ele está chegando em si mesmo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário