O novo álbum natalino de Justin Bieber, “Under The Mistletoe”, foi lançado hoje (28 de outubro) na Austrália. Já que está nos Estados Unidos se preparando para uma longa turnê de divulgação do disco, o único método que o cantor canadense encontrou para divulgar o lançamento no país foi ligando para uma rádio local.
Em entrevista para o programa The Kyle and Jackie O Show, que é transmitido pela 2Day FM para vários lugares diferentes da Austrália, o cantor conversou sobre seu novo álbum e as incríveis colaborações que tem nele. Justin contou que quis fazer o álbum porque ninguém da sua idade nunca fez um álbum natalino, e também porque queria fazer algo jovem que as pessoas de todas as idades gostassem.
Relembrando o passado, o locutor comentou que o corte de cabelo de Bieber mudou. “Estou tentando ser como Beckham”, explicou o jovem de 17 anos, contando que o jogador de futebol já mudou de cabelo tantas vezes que as pessoas nem percebiam. Confira a entrevista completa legendada:
Bieber também contou que Usher continua bastante presente em sua carreira, contando que conversa com o astro do R&B sobre negócios e relacionamentos, além de como adaptar-se com o lugar onde está no mundo atualmente.
Quanto à aquisições financeiras, o jovem de 17 anos contou que tem uma Range Over, mas ainda não comprou uma casa porque não achou uma cidade ideal para morar ainda.
Para finalizar, o cantor canadense falou da frustração que sente quando é proibido de ir a algum lugar por causa de razões de segurança. “Provavelmente me deixar mais triste do que deixa eles [meus fãs]“, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário