31 outubro 2011

Ali Williams fala como foi fazer o videoclipe de “Mistletoe” e beijar Justin Bieber!



Desde a época que Justin Bieber lançou o vídeo de “Mistletoe”,  sua atriz principal, Ali Williams, explica que as coisas têm sido um pouco diferentes para ela. A atriz e modelo de 18 anos de idade, caloura  de faculdade ainda está se recuperando da experiência e de  toda a atenção que ela está recebendo por conta de ter estrelado e beijado Justin no videoclipe.

"Meus amigos estavam pirando um pouco mais do que eu," diz Williams para MTV News"Eu não estava realmente preparada para todas as coisas que estavam acontecendo. Eu acho que quase todo mundo tem sido bastante gentil. Há algumas coisas por aí [sendo noticiadas], que são falsas, assim como sobre a minha idade e tal, mas todos tem sido muito bons e me  apoiam sobre isso. "

O grande papel veio depois de um e-mail de última hora de seu agente sobre a audição. E enquanto o diretor Roman White e sua equipe mantiveram o projeto muito secreto na audição, Williams usou pistas de contexto e de pesquisa para descobrir que ela poderia estar estrelando em um vídeo com Bieber. Eventualmente, ela conseguiu o papel, e um  dia antes das filmagens em setembro, na região de Nashville, ela soube para quem era o vídeo.

"Eu definitivamente o admiro. Ele é muito bem sucedido no que ele está fazendo. Eu não estava muito familiarizada com sua música, mas eu estava muito animado para conhecê-lo, e eu estou contente por ter feito”, confessou.

"Ele é muito bom. Ele é uma pessoa boa. Ouvi dizer que ele era um cara legal, só a partir do que você lê em revistas e outras coisas, então eu não estava realmente preocupado com encontrá-lo... Foi muito fácil conviver com ele, ele é realmente educado. Quanto ao beijo, ele foi muito profissional. É apenas um trabalho.”

Williams  disse que espera que o vídeo abra mais portas para ela, que continua a perseguir uma carreira ativa ao mesmo tempo que está na  Belmont University de Nashville, onde ela está estudando jornalismo.


"Eu estava realmente feliz com [o vídeo]. Acho que foi bem editado, e tudo veio junto. Gostei muito", disse ela. "Eu diria que este é um dos meus trabalhos favoritos que fiz até agora. No geral, eu apenas pensei que o conjunto foi muito divertido porque 'eles fizeram exatamente como o Natal, e eles têm neve falsa e tudo.”

"Parecia muito bom, e foi estranho porque estava fazendo 75 graus lá fora, e tivemos de Papai Noel até neve. Foi muito bom, e foi divertido".

"Mistletoe" é o single de lançamento do álbum “Under the Mistletoe”. O álbum, que será lançado nesta  terça-feira (01 de novembro), traz colaborações com Mariah Carey, Boyz II Men, Usher, Busta Rhymes e Perry Band.


Já postamos aqui várias canções do álbum de Natal completas para você ouvir, liberadas hoje (31) pela VEVO e AOL, clique aqui para ouvir e diga-nos o que achou de “Under the Mistletoe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...