31 outubro 2011

Justin Bieber fala sobre caridade, “Under the Mistletoe”, “Believe” e Natal ao USA Today!


Justin Bieber deu entrevista ao USA Today recentemente, no escritório de sua gravadora nos EUA, a  Universal Music, e o astro falou sobre seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe”,  o amadurecimento de sua música e é claro, sobre o Natal e sua família, confira a matéria:
SANTA MONICA, Califórnia - Lá fora, o clima é delicioso - shorts e flip-flop fare - mas para Justin Bieber é tudo assustador.
"Eu amo o Natal, estar com minha família no Canadá", diz Bieber, 17, esparramado em um sofá no escritório da Universal Music Group. "Para mim, o Natal é sobre a doação."
Este ano, o dom do fenômeno teen para suas legiões (13 milhões de seguidores no Twitter e 36 milhões de fãs no Facebook) é“Under the Mistletoe”, na terça-feira (01º de Novembro), um álbum do  feriado com o clima dos  clássicos, composições originais e muitas colaborações.
Ele está dando início a uma companhia, Believe Charity Drive no site  www.justinbiebermusic.com , onde os fãs são estimulados a doar para sete instituições de caridade  que ele vai apoiar com parte das receitas do novo disco. (Believe  é o título do próximo  álbum de estúdio de  Bieber, previsto para lançar no  início de 2012.)
"Para ajudar as pessoas a terem comida no prato em uma  época do ano que é realmente especial", diz Bieber.
"Eu só ajudei  a uma unidade de alimentos em Stratford, Ontario, que é (onde) a minha mãe e eu tínhamos alimentos, de modo que foi  especial para mim", diz Bieber.
Sua reformulação significativa de algumas castanhas do feriado,  vai apelar para "uma nova geração de ouvintes de Natal que querem  sua própria coisa", diz Danyel Smith, editor da  Billboard"Este é o mais quente astro  teen do mundo, oferecendo algumas músicas conhecidas, mas também um monte de novos sons."
Livre,  fora de uma turnê mundial e um verão de atenção dos tablóides, Bieber mostra  um comportamento visivelmente mais maduro. Seu famoso cabelo é curto, e sua  outrora feição angelical estão começando a afinar.
Mas  a maturidade também está em evidência em Under the Mistletoe, uma vitrine não só das composições de  Bieber, mas também sua bateria (em uma rua descontroladamente Little Drummer Boy, o com rapper Busta Rhymes) e como produtor (emAll I Want Is You).
"A maioria das músicas teve quem colaborou, mas em (All I Want Is You), eu estava sozinho, fazendo a batida, o piano, cantando...", diz ele. "Me senti bem."
Há uma vibe urbana e de sua juventude mais forte  em sua canção, The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire) com Usher.  Santa Claus Is Coming to Town é uma amostra do início dos  hits dos Jackson 5. E com Mariah Carey emAll I Want for Christmas Is You  Bieber passa seu recado  quando ele se junta nos vocais.
"Nada muito brega", ele promete.
Enquanto isso Bieber está ansioso para as férias de volta para casa no Canadá - "Eu ainda não comprei uma casa, no entanto, poderia ser  lá, ou em Los Angeles ou em Atlanta, vamos ver" - seu próximo álbum está como sua principal prioridade profissional.
"Estou quase no meio [de finalizar o álbum Believe]", diz ele. "Estou experimentando. O que é grande agora são batidas que estão nos clubes, como o dubstep. Então eu quero mexer com essas coisas, mas também ficar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...