27 outubro 2011

Vídeo: Entrevista de Justin Bieber para o canal argentino “Telefe”


              
México foi um dos sortudos países a receber Justin Bieber em seu país pela primeira vez, no país o cantor causou grande euforia, com isso o canal argentino “Telefe” não perdeu a oportunidade e fez uma entrevista por telefone com Justin enquanto ele estava no México.
Confira o áudio da entrevista abaixo:

                   

Telefe: Olá, Justin! Como você está?
Justin: Estou bem e você?
Telefe: Muito bem. Prazer em te conhecer.
Justin: Obrigado!
Telefe: Não posso acreditar, estou tão feliz de te ter aqui com o Telefe Noticias. Hoje vai ser um show incrível!
Justin: Vai ser, muito obrigado. Estou muito animado por estar aqui no México, pois é a primeira vez que venho aqui, e vamos ter muita gente hoje a noite, então estou muito animado para o show de hoje a noite!
Telefe: O grande fenômeno, Justin Bieber. Você consegue acreditar?
Justin: É tudo muito louco, realmente são muito fãs, é incrível.
Telefe: O que você gosta de fazer quando está em turnê, por exemplo aqui no México?
Justin: Nós ficamos em um hotel muito legal, eu tenho aproveitado no hotel, tem uma quadra de basquete… Então nós estamos jogando bastante basquete. Tem sido muito bom.
Telefe: Você tem uma música favorita nos shows?
Justin: Música favorita….provavelmente “Baby”, pois os fãs adoram quando canto essa música.
Telefe: (risos) Baby… a clássica. Me conte a importância do twitter em sua vida, na sua carreira.
Justin: Bem, twitter está sendo uma grande parte da minha carreira, sabe, está me ajudando a descobrir quem eu realmente s0u, posso interagir com meus fãs… acho que é muito bom usar.
Telefe: Você sabia que na Argentina, Brasil e Chile, esgotaram os ingressos de todos os shows?
Justin: Sim, eu  sei, estou muito animado! Tipo… eu nunca estive em nenhum desses lugares, eu nunca tinha vindo para a América Latina. Então, eu espero que as fãs me recebam bem e me apoiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...