Após conversar um pouco sobre o que estava acontecendo em sua vida como pai e carreira como cantor, Seacrest finalmente comentou com o cantor sobre Bieber. “Podemos parar e voltar por um segundo, Ryan?”, perguntou Usher.
“Quero que o mundo todo saiba como Ryan está por dentro [da carreira de Justin]. Quando todos que conhecemos – não sei se vou ter encrenca por falar isso – quando todos nas estações de rádio tinham dúvidas, houve uma pessoa que – eu sempre soube que me ajudaria – e acreditava no talento de Justin e disse, ‘Quer saber? Ele é pra valer, vamos mandar ver.’ E eu respondi, ‘Quer saber, Ryan? É uma grande força, agradeço de verdade.”
“Sempre que penso nessas conversas e nas pessoas que realmente acreditaram desde o começo, eu entendo de verdade onde está a fundação. Só queria agradecê-lo”, concluiu o mentor do cantor canadense.
Seacrest então conta que assistiu pela primeira vez os vídeos de Bieber em um fim de semana, e gostou do que viu, então decidiu tocar sua música nas rádios onde é locutor e, apesar de ter feito contra a vontade de todos na rádio, “Funcionou, não é?”
“Por você ter mostrado [Justin] ao mundo antes, queria que você tivesse antes de todo mundo”, disse Usher sobre o apresentador ter exclusividade na estreia do dueto. Sobre a música em conjunto, ele disse, “Justin e eu fizemos o clássico ‘Chestnuts Roasting On and Open Fire’. Será lançada hoje. Vocês já ouviram ‘Mistletoe’, que ficou em primeiro no iTunes, e eu fiquei muito feliz por isso, pelo [apoio] dos seguidores de Justin Bieber e seguidores de Usher, time de seguidores de Usher que fez ficar em primeiro, preciso mandar um ‘alô’.”
“Nessa época do ano, tudo se trata da preparação da estação natalina. Prepará-la para trazer felicidade. E isso será uma música incrível, que será relembrada nos próximos anos. É uma música que sempre foi uma das minhas favoritas, e fico feliz por ter a possibilidade de compartilhá-la com Justin, e por termos lançado. O álbum será tão incrível quanta a música – não quero falar muito porque vocês têm que ficar ligados.”
Após a estreia da música, que é uma regravação do clássico de Nat King Cole, e a boa receptividade da mesma, Usher disse, “Fico feliz por terem gostado. O álbum ‘Under The Mistletoe’ está cheio de surpresas, será incrível. Um disco clássico.”
Para finalizar a entrevista, o cantor de “OMG” falou sobre o desenvolvimento de Justin como artista. “Ele cresce sempre que o vejo, não literalmente [risos]. Como um artista, ele está mais sério, é muito dedicado com suas fãs. É incrível ver o sucesso de sua carreira, não apenas quão sério ele a leva mas também o quanto ama suas fãs. Ele está mesmo crescendo como um artista, e descobrindo a si mesmo, o que é a coisa mais importante. Você pode se perder nisso, mas ele está crescendo, prestando atenção. E tem uma ótima equipe [ajudando].”
Nenhum comentário:
Postar um comentário