28 outubro 2011

Johnny Depp fala sobre Justin Bieber e o amor de sua filha pelo cantor canadense no programa de David Letterman!



Vários famosos de Hollywood já demonstraram simpatia por Justin Bieber, dentre eles, Johnny Depp e sua filha, que tiveram a chance de conhecer o cantor em um show da “My World Tour” em 2010. Em uma entrevista no programa do apresentador David Letterman, o ilustre “Jack Sparrow” comentou sobre essa experiência.
“Sim, ela gosta. Mas acho que nenuma outra filha não goste”, brincou o ator quando perguntado se sua filha gostava de Bieber. Depp conta que já conheceu o jovem através de fontes e o achou muito gentil. “Ia ter um show e minha filha, Lily-Rose, estava desesperada para ir no show então conseguimos ingressos e fomos, onde nos conhecemos.”



Ele conta que ficou impressionado com a reação de sua filha ao conhecer o cantor, demonstrando como ela ficou paralisada. Letterman, apresentador do talk-show, perguntou se o ator era familiar com a palavra “belieber”.
“Estava fazendo uma coletiva de imprensa para Rango e, do nada, um jornalista me perguntou se eu era um ‘belieber’”, conta Depp, explicando que, na época, não sabia o que significava a palavra e achou que o jornalista tinha algum problema de dicção. “Fiquei confuso e só depois fui entender e respondi, ‘Claro, sou um grande belieber’.”
“Então, alguns segundos depois, Justin Bieber entra no canto direito do quarto”, conta. Depp conta que não sabe como isso aconteceu, mas ele simplesmente apareceu lá como num passe de mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...