Cansado sobre tantos rumores e boatos sobre sua vida profissional e – principalmente – pessoal, Justin Bieber agradece ao site Hollywood Life por publicar uma matéria com coisas boas:
“Elas são perfeitas [referindo-se às Belibers]. Obrigado por escrever algo legal e não outro rumor. Gostei disso.”
Leia a matéria que deixou JB feliz:
” Mesmo que ele não tenha privacidade nenhuma e que suas fãs tentem quebrar suas portas, Justin Bieber tem a melhor atitude para com as Belibers! Ele não mudaria nada!
Justin Bieber tem, muito provavelmente, as fãs mais agressivas e obcecadas do mundo. Para onde quer que ele vá, milhares de Beliebers o seguem, algo que se tornou irresistível e velho rapidamente. De qualquer forma, tenho que parabenizar o pop star de 17 anos por nunca desapontar seus seguidores.
Durante sua entrevista com a MTV depois da estreia de seu clipe de “Mistletoe”, perguntaram a Justin sobre seus fãs da América do Sul. O entrevistador descreveu as milhares de garotas escandalosas que quebraram as barreiras nos hotéis nos quais Justin ficou e então perguntou pra Justin se ele às vezes quer ficar longe de toda essa atenção, mesmo que só um pouquinho.
Justin PODERIA ter, muito facilmente, dito: “É, cara. É barra-pesada às vezes. Eu as amo, mas às vezes eu desejo poder voltar a ser criança por um dia.” Eu porvavelmente teria dito isso. Uma coisa é ser famoso, mas é outra coisa ser Bieber.
Porém, Justin apenas sorriu e deu a melhor resposta de todas: “Eu não quero nada. Minhas fãs são perfeitas do jeito que elas são.”
E sabe o que mais? Eu acredito nele. Mesmo que eu já tenha assistido Justin esnobar jornalistas em múltiplas ocasiões, ele sempre dá o melhor de si por suas fãs.
A primeira vez que encontrei Justin foi a aproximadamente 2 anos atrás, em seu show de entrada franca para a Rádio Disney no shopping Citadel Outlets em Los Angeles. As fãs começaram a se machucar por causa do enorme tumulto de pessoas e falta de segurança no evento. Mesmo que ele não tivesse nem ao menos se tornado o veterano maduro que ele é hoje, Justin parou seu show e exigiu que todos se comportassem para ele continuar. Depois do show, Justin insistiu para que as garotas que se machucaram fossem trazidas de volta para conhecê-lo, tirar fotos e ganhar autógrafos. Por 2 horas, eu o assisti conversando com suas fãs uma por uma. Justin devia ter ficado cansado após todo a agonia (ele só tinha 15 anos!), mas ele ainda colocou suas fãs em primeiro lugar – e essa é uma atitude que ele mantém até os dias de hoje.
Justin, por mais que você tenha se tornado exponencialmente uma das maiores celebridades do mundo, é animador ver o quão fundamentado você manteve-se em consideração às suas Belibers. Mantenha o bom trabalho… você merece todo o sucesso que você alcançou!”
Aposto que a matéria também deixou você, fã, feliz! Concordam com tudo que Hollywood Life publicou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário