19 outubro 2011

Em entrevista no Peru, Justin Bieber fala sobre parte das vendas do álbum ser doado para caridade e suas colaborações no novo projeto!


Em uma entrevista concedida no Peru, em Lima, nessa segunda-feira (17), Justin Bieber falou sobre seu novo projeto natalino, no qual arrecadará uma parte das vendas do álbum para instituições e organizações de caridade. O cantor aproveitou e também falou sobre os artistas com quem trabalhou para a produção de seu novo álbum.
Bieber será o primeiro artista da Universal Music a ter parte das vendas de seus álbuns convertidas para várias organizações de caridade como Pencils of Promise e Make-A-Wish Foundation. Ambas instituições já receberam bastante ajuda de Justin em outras ocasiões.
“A Universal nunca permitiu que dinheiro do álbum fosse para caridade, então é meio que algo único e eu estou muito feliz e orgulhoso do que fizemos”, revelou o cantor. A empresa Universal Music Group é a superior de gravadoras como a Interscope Records e Island Def Jam Music Group (a do cantor).
O jovem de 17 anos agradece a sua equipe por ajudá-lo a conquistar a possibilidade de ajudar os outros no período de festas. “Eu digo a eles basicamente o que eu quero eles meio que vão e me ajudam a fazer acontecer”, disse o cantor.
Apesar de não saber ao certo quanto das vendas será doado para caridade, em uma entrevista no eventoFashion’s Night Out da Dolce & Gabbana em Nova York, Scooter Braun, empresário de Justin, revelou ter uma meta de 10 milhões de dólares para ajudar as instituições de caridade e organizações que recebem alimentos na época do Natal para distribuir às comunidades.
Sobre o álbum e sua música, Bieber disse que queria “trabalhar com pessoas que já tiveram ótimas experiências com álbuns de Natal” no “Under The Mistletoe”, que tem participação de Boyz II Men, The Band Perry, Busta Rhymes, Mariah Carey e Usher.
“Todos eles foram pessoas ótimas e divertidas de ter por perto”, disse o cantor canadense. Chris Brown, que não aparece na lista de parcerias, também colaborou com o álbum co-produzindo e co-escrevendo a música“Christmas Eve”, a qual Justin diz que “todas as garotas irão gostar”.
Sobre o trio country The Band Perry – que tem a mesma treinadora vocal que o cantor, Mama Jan (ou Jan Smith) – e que também estará presente no álbum, ele disse, “Eles têm sido muito bem-sucedidos e ótimos no mundo country, então eu queria tê-los no meu álbum de Natal e cruzar barreiras e tentar conseguir alguns ouvintes diferentes para minha música.”
Para Bieber, que também faz rap na parceria com o rapper Busta Rhymes em “Drummer Boy”, é divertido se apresentar em diferentes estilos de música. “Acho que posso ser bastante versátil – poder fazer música country e colocar uma música minha fazendo rap na Internet”, disse.
“Eu só acho que com a Internet não são muitos os artistas que podem ser levados a sério se tentarem mudar o caminho”, continuou. “Então eu meio que deixei claro logo no começo que eu amo fazer tudo e as pessoas meio que me levam a sério quando eu mudo, então sou muito sortudo por ter isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...