Um rumor de que Justin Bieber estaria participando da série do Disney Channel, “Sem Sentido”, no final desse ano foi confirmado pelo Twitter oficial da Rádio Disney há alguns meses. O cantor canadense participará do episódio natalino fazendo algumas cenas de comédia e cantando algumas músicas do seu novo álbum natalino.
Em entrevista para o site cambio, uma das atrizes do seriado, Tiffany Thornton, falou sobre a participação de um certo jovem de 17 anos no programa. “Bom, eu ‘nunca diria nunca’ para uma certa pessoa estando no nosso episódio de Natal”, respondeu quando perguntada sobre os episódios de tema natalino da série.
Confirmando a participação de Bieber como convidado musical do episódio de Natal, a atriz contou, “Ele faz parte e episódios natalinos são sempre divertidos porque você poder ter o Natal em uma época do ano que não é Natal”, contou. “Foi ótimo. Nem lembro quais cenas fizemos, honestamente, porque fizemos 170 cenas durante toda a temporada e acabamos de gravar há apenas algumas semanas. Mas elas são engraçadas.”
Sobre trabalhar com Justin, a atriz compartilhou, “Foi ótimo. Eu já tinha o conhecido antes e ele é um garoto muito gentil. Ele é muito talentoso. Nós filmamos na frente de uma plateia ao vivo então nossos fãs surtaram”, disse. “Ele é um garoto muito simpático. Ele se certificou de dizer adeus a cada um de nós antes de ir embora. Foi uma honra tê-lo lá.”
Na estreia do filme “Real Steel”, outros artistas do elenco, Allisyn Arm, Doug Brochu, Damien Haas, e Audrey Whitby também falaram sobre a participação do cantor na série. “Justin Bieber foi incrível. Foi muito divertido, especialmente por ele estar no nosso episódio de Natal, que já é especial para todos nós, mas especialmente porque o Biebs está nele”, contou Allysyn.
“Foi muito divertido, com certeza tenho a febre Bieber e a bieberculose”, brincou Grace Bannon. Já para os garotos, o entusiasmo não foi tão grande, “Foi excelente, mas o interessante é que as garotas ficaram perplexas, sem nenhum grito, mesmo quando ele cantou músicas lentas”, contou Doug Brochu. “Gritos não eram suficientes”, completou Damien Haas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário